menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA (FeME)

Edição Dia das Mães - Acontecerá nos dias 04 e 05 de maio de 2019 (das 9h às 19h do sábado e das 9h às 13h do domingo) no edifício da Unit (Universidade Tiradentes), 1º andar (Av.Getúlio Vargas, 1331 – Centro).
Publicado em: 02/05/2019 - 03:05:00
Fonte: Release de Eliandra Coelho Machado


    Um evento com entrada gratuita! No entanto, quem quiser, poderá fazer doação de 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado para atividades solidárias em Feira de Santana.
O evento conta com uma programação dinâmica de mini palestras, rodas de conversas e oficinas. Para participar basta se inscrever pelo link que está na bio da FeMe no Instagram: (@feiradamulherempreendedora2019)
    Contará ainda com exposição de produtos e serviços de qualidade em stands de vendas destinados ao público feminino. Atração musical voz e violão de João Lomba (Vinny) e um espaço kids.
    A FeME conta com o apoio da Unit (Universidade Tiradentes); Emeset Design e Fica Dica.
Evento realizado por Love’s Lingerie e organizado por Euge Corporeum; Mimos Baby; Integração – Inovação e Projetos; Harmonia – Estúdio de Beleza; Patrícia Makiyama – Centro Especializado em Unhas; M&H Imports e, Larissa Carmo Foto & Filme.
    Contando ainda com as parceiras de: Stoner Rock Tattoo; Larissy Souza Confeitaria; Adriana Santana Sobrancelhas; Dany’s Crochet; CEAPE (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos do Estado da Bahia); Eudore-se; Flor de Festa Cerimonial; Sakura – Estética e  erapias; A Miscelânea Modas; Stúdio Évely de Paula e Gal Moreira – consultora Natura e O Boticário.


Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br