menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
REITOR DA UEFS É REELEITO COM MAIORIA DE VOTOS ENTRE ESTUDANTES, FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES

Com 62% da votação Evandro do Nascimento Silva é reeleito em uma vitória maiúscula da atual gestão!
Publicado em: 04/04/2019 - 09:04:21
Fonte: Release da Ascom UEFS


    Estudantes, professores e servidores técnicos-administrativos escolheram o professor Evandro do Nascimento e a professora Amali Mussi como reitor e vice-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A apuração dos votos terminou no início da manhã desta quinta-feira (04).
    De acordo com dados da Comissão Eleitoral, dos 5.437 votos válidos, 3.395 foram para a Chapa Mais UEFS (Evandro do Nascimento e Amali Mussi), 664 para a Chapa UEFS de Todos (Dagoberto Freitas e Lílian Wanderley) e 1.378 para a chapa Nova UEFS (koji Nagahama e Telma Teixeira).
    Para o reitor reeleito, “essa vitória significa que a comunidade já sabe que nós temos realmente uma proposta muito clara de democracia, de inclusão social, de uma universidade socialmente referenciada, de uma universidade competente e de excelência acadêmica. Propomos um programa que reafirma a defesa da universidade pública diante de uma conjuntura de ataque ao ensino superior público. A comunidade encampou essa proposta porque entende que o momento que estamos vivendo, exige uma Reitoria que além de competência gerencial tenha a capacidade política de defesa da universidade pública”.
    A vice-reitora eleita Amali Mussi destacou a importância deste processo eleitoral. “Essa eleição foi um processo de muita aprendizagem que promoveu um conhecimento mais amplo e muito mais cuidadoso do que a gente já construiu na Uefs. A comunidade universitária pode esperar fidelidade. Fidelidade à universidade, fidelidade a um programa, além da fidelidade à conduta ética que busque sempre valorizar um coletivo”, disse.
    O mandato dos professores Evandro do Nascimento e Amali Mussi terá início em maio de 2019 e fim em abril de 2023.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br