menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Crocodilo dos infernos


Publicado em: 27/02/2019 - 15:02:20
Fonte:


O planeta se tornou mais verde, em comparação a 20 anos atrás. Esta conclusão foi apresentada pela Nasa, em seu último estudo sobre a superfície da Terra. Menos mal, hein!?

 

*E ONDE ESTÁ O PROBLEMA? Não vejo problema algum em cantar o Hino Nacional Brasileiro nas escolas. Precisamos começar (ou voltar) a ter a cultura de valorização e respeito para com as tradições brasileiras, sobretudo o nosso hino. Sou a favor sempre!

 

*TRISTE – É com tristeza que constato que, se existe resistência em voltar a cantar o Hino Nacional Brasileiro nas escolas, é por pura falta de patriotismo e amor ao nosso país. Lamentável e vergonhoso sob todos os aspectos. Triste. Muito triste. O brasileiro está perdendo a sua identidade e não se dá conta disso. Triste, triste e triste...

 

*ENQUANTO ISSO – Nos Estados Unidos, a maioria das residências ostentam, com amor e patriotismo, a sua bandeira nacional. Aqui no nosso país, os indivíduos (boa parte) fazem de tudo para menosprezar e sepultar os nossos símbolos e tradições. Repito: Triste, lamentável e vergonhoso...

 

*VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública estima que mais de 16 milhões de mulheres, no Brasil, sofreram algum tipo de violência durante o ano passado. De acordo com a pesquisa, 536 mulheres são agredidas por hora no país, sendo que 177 sofrem espancamento...

 

*CROCODILO DOS INFERNOS – Na África, existe um crocodilo gigante, que é devorador de gente e de hipopótamos e ainda por cima é à prova de balas. O bicho assusta a população do pequeno país chamado Burundi, localizado no centro da África. O animal já matou mais de trezentas pessoas e já foi tema de documentário e inspirou até um filme de terror. (Eu, hein!)

 

*CADA DOIDO COM SUA MANIA - Enquanto alguns prezam pela privacidade e intimidade durante o ato sexual, um fotógrafo dinamarquês procurou pela forma mais inusitadas de fazer sexo com alguém. No último final de semana, uma foto postada por ele provocou fúria no Egito ao mostrar o fotógrafo fazendo sexo com uma mulher em cima de uma das pirâmides do país. (Fala sério!)

 

*LEI É LEI – Em Veneza, enquanto andava de patins, um menino de quatro anos foi parado pelos policiais, por utilizar um acelerador de velocidade e recebeu uma multa no valor de 66 euros.

 

*ERVA-MONEY - Um homem de 23 anos foi preso na Flórida, após tentar pagar por um lanche, em um drive-thru, com um pacote de maconha. A polícia foi acionada e o levou para a cadeia.

        

*SE A MODA PEGAR... - A polícia do Colorado divulgou um áudio em que um menino de 10 anos ligou para o telefone de emergência para pedir ajuda com seu dever de casa de matemática. O garoto relatou ao policial que atendeu ao telefonema que não sabia como dividir 3.052 por 71. O policial, então, deu a resposta correta para o garoto...  kkkkk

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br