menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
COM BOM DESEMPENHO, BAHIA DE FEIRA BATE BATE BAHIA NA FONTE NOVA


Publicado em: 31/01/2019 - 12:01:34
Fonte: Release da Ascom do Bahia de Feira


    Com a terceira vitória consecutiva, o Bahia de Feira mantém a liderança absoluta do Campeonato Baiano após vencer o Bahia por 2×0 na noite desta quarta-feira (30). Com o resultado do primeiro jogo realizado fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Bahia de Feira garantiu mais três pontos na terceira rodada do Baianão e segue com 9 pontos na tabela. Para o início do jogo, o técnico Barbosinha escalou Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba, Capone, Gabriel Bispo, Jarbas, Bruninho e Deon.
    Aos 7′ do primeiro tempo, Gabriel Bispo cruzou para Jarbas que, sozinho na área, cabeceou pra dentro das redes marcando o primeiro gol do Bahia de Feira. Aos 14′ ainda do primeiro tempo, em um lance duvidoso, o juiz marcou um pênalti para o Bahia. Na cobrança feita por Clayton, o goleiro do Bahia de Feira, Jair, brilhou. No rebote, Élber chutou forte e Jair pegou mais uma vez. No segundo tempo, Barbosinha tirou Jarbas e colocou Dionísio. Aos 10′, mais uma defesa brilhante de Jair, quando Clayton cabeceou na área. Aos 15′, o volante Edimar entra, enquanto o meia Vitinho sai de campo. Já aos 23′, Deon tocou cruzado na área para Dionísio, que marcou o segundo do Bahia de Feira. A última mudança do Tremendão foi a entrada de Ebinho por Deon.
    Ao fim do jogo, o Bahia de Feira trouxe os 3 pontos para casa em uma vitória emocionante contra o seu xará da capital e mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato. Agora, o Tremendão se prepara para o próximo jogo, que acontece neste domingo, pela 4ª rodada do Baianão. É a vez de enfrentar o Jacobina, em jogo que acontece em casa, na Arena Cajueiro, às 16h do próximo domingo (03/02). Os ingressos estão sendo vendidos na Arena, e custam R$30.
SERVIÇO
Próximo jogo: Bahia de Feira x Jacobina
Quando: 03/02, domingo, às 16h.
Local: Arena Cajueiro – R. Excelson, 58 – 35º BI, Feira de Santana – BA.
Valor do ingresso: R$30.
Local de vendas: Bilheteria da Arena Cajueiro
Maiores informações: (75) 3023-8930 ou www.bahiadefeira.com.br



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br