menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
BAHIA DE FEIRA SE PREPARA PARA O BAIANÃO

A nova temporada do campeonato estadual baiano impôs o início dos trabalhos de preparação do time feirense logo após festejos de final de ano e o trabalho só evolui de lá pra cá!
Publicado em: 11/01/2019 - 14:01:21
Fonte: Release da Ascom do Bahia de Feira


    O elenco do Bahia de Feira continua as preparações para a estreia do Campeonato Baiano de 2019. Na primeira partida, o Tremendão enfrenta o Jacuipense em casa, na abertura do Baianão, que acontece na Arena Cajueiro, no próximo sábado (19), às 16h.
    Sob o comando do técnico Quintino Barbosa, os jogadores do Tremendão se preparam para enfrentar os adversários do Baianão e realizar uma boa campanha. Segundo Barbosinha, os treinos priorizam posicionamento tático, preparação física e técnicas diferenciadas para cada adversário.
    O técnico explica ainda que para o primeiro jogo, contra a equipe de Riachão do Jacuípe, o Bahia de Feira traz estratégias específicas. “Nós assistimos um amistoso do Jacuipense justamente para estudar o nosso oponente. A partir disso, estamos nos preparando para a partida e esperamos conquistar os melhores resultados possíveis”, explica.
    Após o Jacuipense, o Bahia de Feira enfrenta outros oito times na fase de grupos. Cinco desses jogos acontecem na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira, e um lote de ingressos promocionais já está à venda. Por R$100, o torcedor leva ingressos contra os jogos em que o Bahia de Feira enfrenta Jacuipense, Vitória da Conquista, Jacobina, Jequié e Vitória.
    Para mais informações e compras de ingressos ou camisas, os interessados devem ligar para o (75) 3023-8930 ou irem até a sede do time, localizada na Rua Excelsior, nº 58 - 35º BI, Feira de Santana - BA.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br