menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
STILETTO É SUCESSO NA 3ª EDIÇÃO DO BAILARES FESTIVAL


Publicado em: 05/11/2018 - 11:11:51
Fonte: Laísa Melo


    Aconteceu no último sábado,  03 de novembro, o workshop de Stiletto Dance. O Bailares, festival que está em sua 3ª edição em Feira de Santana, promove também oficinas, espetáculos, palestras e rodas de conversas. Esse ano não está diferente. E o Stiletto abriu os workshops dessa edição.
    O The Fabulous, um trio de homens de Salvador, ministrou uma aula performática e animada. Um dos seus integrantes, Lucas Souza, falou da importância da questão de gênero através da dança. “Os homens podem sim usar acessórios femininos. E dançar de salto. Levamos o conceito da arte e do entretenimento. E também a política. Somos três homens, negros, gays, de periferia apresentando arte”, explicou ele.
    O trio, que já participou do Bailares, promete trazer um número impactante na apresentação do dia 10 de novembro, que acontece no Teatro Maestro Miro, em conjunto com outros espetáculos. “É bom se sentir com a autoestima elevada. É isso que proporcionamos. Esperamos o público para apreciar nosso show e outros números”, convida Lucas.
    O Bailares segue no dia 10 de novembro com o show de gala, e no dia 11 com a Mostra Dança Difusão, envolvendo vários artistas, e com o espetáculo Cy Deusas da Própria História, no Teatro maestro Miro. Já no dia 17 de novembro, o encerramento do festival fica por conta dos workshops de dança do ventre da Trupe Mandhala, e com o Street Jazz de Ju Mascarenhas.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br