menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SEMINÁRIO EM DESENHO INSCREVE PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS


Publicado em: 26/10/2018 - 09:10:59
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da UEFS


    Com o tema “O desenho e a construção do mundo artificial” serão realizados na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no período de 28 a 30 de novembro, o XIII Seminário do Programa de Pós-Graduação em Desenho, Cultura e Interatividade e o VI Colóquio Internacional sobre Desenho. Promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Desenho, Cultura e Interatividade (PPGDCI), os eventos têm como público alvo educadores do nível médio e superior, profissionais liberais, artistas, estudantes de graduação e pós-graduação e pesquisadores dos mais variados campos do conhecimento.
    O objetivo principal se fundamenta na compreensão de que a prática do Desenho, em suas inúmeras variações, afigura-se como uma atividade interdisciplinar relevante à construção e reedição do mundo artificial em toda a sua materialidade e intangibilidade. Dessa forma, discutir e aprofundar conhecimentos acerca do Desenho se caracteriza como uma excelente oportunidade para investigar as capacidades humanas em uma infinidade de contextos e interações, bem como vislumbrar as possibilidades do ser desenhador para além dos conceitos e pré-conceitos relacionados com a prática do Desenho.
    As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas, até o dia 30 de outubro, no site do evento https://seminariodesenhoppgdci2018.wordpress.com/.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br