menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FEIRA NOISE FESTIVAL REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA E LANÇAMENTO DE CERVEJA ARTESANAL


Publicado em: 25/10/2018 - 09:10:43
Fonte: VAGALUME ASSESSORIA


Na noite desta quarta-feira (24) a Cervejaria Sertões, em Feira de Santana (BA), abriu as suas portas para reunir amigos, jornalistas, artistas e formadores de opinião para uma Coletiva de Imprensa sobre a oitava edição do Feira Noise Festival.
O evento acontece entre os dias 23 a 25 de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim e vai contar com mais de 30 atrações, distribuídas em dois palcos. No line up divulgado nas mídias sociais estão importantes nomes da música brasileira contemporânea como Attoxxa, Boogarins, Drik Barbosa, Letrux e Scalene. Da cena local, se destacam nomes como Iorigun, Roça Sound e Clube de Patifes.
"A intenção sempre foi de dar evidência à produção musical de Feira de Santana, bem como celebrar esta produção”, explicou Joilson Santos, do Feira Coletivo, realizador do evento. “Ele surge com esse intuito de colocar no mesmo palco artistas e bandas que fazem a música brasileira contemporânea acontecer no Brasil inteiro e os artistas locais que estão investindo numa carreira autoral. De lá pra cá o festival tem crescido gradativamente, temos conseguido ganhar mais espaço na cidade e torna-lo mais conhecido, assim como os artistas que estão envolvidos”, conta.
Nesta edição o Feira Noise traz como tema a frase “Somos Tudo Isso Mesmo”, celebrando a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros e auto afirmando-se como um dos principais festivais de artes integradas do Nordeste. “Por meio deste tema a gente fala sobre auto estima. Tentamos refletir a dificuldade que as pessoas tem de entender a força que Feira de Santana tem, com artistas incríveis, além de estarmos falando da própria diversidade da identidade cultural da cidade”, destaca o produtor.
Em mais um ano consecutivo, a Cervejaria Sertões entra como um dos principais parceiros. Nesta edição, a cervejaria artesanal local lança a edição especial da cerveja Feira Noise Festival, uma Summer Ale disponível em longneck e chope durante o evento. “A Sertões tem como militância estar falando sobre Feira de Santana. Não é à toa que a nossa hashtag mais famosa é “beba a cidade”, através da cultura da cerveja, através dos nossos rótulos. É este elo que nos liga ao Feira Noise, que é um espaço que fala sobre a diversidade da cidade”, afirma Ludmila Barros, representante da marca.
Realizado desde 2009, o Feira Noise Festival se consolidou como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas de região Nordeste, colocando Feira de Santana na rota da música independente brasileira e marcando seu território como um importante ponto de circulação de artistas e bandas no interior da Bahia. Outras linguagens também farão parte da programação como grafite, dança e exposição de artes visuais. Os ingressos antecipados estão à venda no site Sympla.
Confira a programação:
SEXTA 23/11/18
TITO PEREIRA
SOFIE JELL
DUO FINLANDIA
DRIK BARBOSA
A VEZ DAS MINAS
ATTOOXXA
LUPA
LETRUX
SÁBADO 24/11/2018
SANGUE REAL
NAVELHA
CASAPRONTA
STEPHEN ULRICH BAND
MARSA
TUYO
SEU PEREIRA E COLETIVO 401
ERASY
PONTO NULO NO CÉU
DRENNA
NERVOSA
LAMMIA
SCALENE
DOMINGO 25/11/2018
LERRY
P1 RAPPERS
HIRAN
DONA IRACEMA
ROÇA SOUND
SONS DE MERCURIO
CLUBE DE PATIFES
ZUHRI
ZIMBRA
IORIGUN
BOOGARINS




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br