menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
COLEÇÃO DE LIVROS ELETRÔNICOS SOBRE DIREITO LANÇA NOVO EXEMPLAR NO DIA 24 DE OUTUBRO


Publicado em: 19/10/2018 - 11:10:23
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da UEFS


    ‘Lineamentos Hermenêuticos de Julgados do STF’ é o sexto volume da Coleção E-book’s Jurídicos, organizada pelos professores do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) Agenor Sampaio Neto e Rômulo Fiúza e Mello, contendo artigos elaborados por 35 discentes. O lançamento da obra ocorrerá às 19h do dia 24 (quarta-feira) no auditório 3, localizado no módulo 4 do campus universitário.
    Dentre os temas abordados estão análises pontuais de recursos e de inconstitucionalidade, julgado de medida cautelar sob a ótica hermenêutica e paternidade socioafetiva e biológica. “Constitui-se em fonte de estudo e pesquisa jurídica, já que aborda temas atuais e relevantes do Direito”, conforme salienta o organizador Agenor Sampaio. A obra também está disponível no site www.uefs.br (na seção ‘Publicações/Livro Eletrônico’).
    O livro presta uma homenagem ao Procurador Jurídico do Estado da Bahia, Hélder Loyola Guimarães de Alencar, advogado, jornalista e historiador que há mais de 30 anos serve à Uefs.  ‘Lineamentos Hermenêuticos de Julgados do STF’ possui registro e ISBN da Biblioteca Nacional, como os demais volumes da coleção, ficha catalográfica elaborada pela Biblioteca Central Julieta Carteado da Uefs.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br