menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ROBERTO KUELHO APRESENTA SHOW CORPO LEVE NO OCTOBER BECO


Publicado em: 19/10/2018 - 08:10:15
Fonte: Roberto Kuelho


    Considerado um dos principais nomes do pop baiano, o cantor e compositor  Roberto Kuelho é atração do October Beco que acontece neste domingo (21), em Feira de Santana. Aberta ao público, a intervenção artística e cultural será realizada no Beco da Energia através do coletivo “O Beco é Nosso”.
    No show, intitulado de “Corpo Leve”, que dá nome ao single lançado recentemente por Kuelho, o artista promete alegrar e emocionar o público, com grandes sucessos.
    A apresentação tem como principal característica valorizar a poesia da música brasileira e falar de positividade, abordando temas como otimismo, amizade, respeito e amor duradouro.
    Para o repertório, canções do último CD como “Nem precisa ser amor” e “Miscigenada”, além de fazer um passeio pelo reggae, pop e axé clássico.
    “Estou muito feliz em poder apresentar o meu projeto neste local que já se consolidou como palco para expressar a essência multicultural do povo feirense. Estou preparando um repertório pra lá de especial e prometo levar boas vibrações e alegria através da minha música”, adianta Kuelho.
    O evento terá ainda os shows de Proside Rap, Filhos de Orfeu e Skinny D, além de uma programação que movimentará o beco com lançamento de livros de Carol Amaral e Elis Franco, artesanato, intervenção de Ivan Coelho e convidados, cervejas artesanais, Erick Tatoo e barbearia.
    O Beco da Energia obteve destaque em Feira de Santana pelo movimento orgânico, não-governamental, de reestruturação de um espaço esquecido e estigmatizado, que passou a ser ponto de referência cultural no interior da Bahia.

    SERVIÇO
    O que: October Beco
    Atrações: Roberto Kuelho, Proside Rap, Filhos de Orfeu e Skinny D
    Quando: domingo (21), a partir das 10h.
    Onde: Beco da Energia
    Acesso: Gratuito



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br