menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
INFANTIL E JUVENIL DO BAHIA DE FEIRA GOLEIAM ASTRO DENTRO DE CASA


Publicado em: 17/10/2018 - 10:10:10
Fonte: Departamento de Marketing e Comunicação Grupo Nobre


    Os times sub 15 e sub 17 do Bahia de Feira jogaram em casa e deram show em mais uma etapa da fase de grupos do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil. Na última segunda-feira (15), o Tremendão enfrentou o Astro em duas partidas realizadas na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira.
    A tarde de jogos começou com a equipe Juvenil (Sub 17), que goleou o Astro por 6x1. Sob um sol escaldante de 34ºC, os garotos da base do Bahia de Feira garantiram a vitória com um amplo saldo de gols, se mantendo estáveis no Grupo 2, formado pelo Bahia de Feira, Astro, Canaã, Feirense, Fluminense de Feira, Jequié e Vitória.
    Já no segundo jogo a chuva de gols foi ainda maior. A equipe infantil (Sub 15) goleou o Astro por 7x0, mantendo assim a liderança do Grupo 2, com 9 pontos e 15 de saldo de gols.
Os próximos jogos são no sábado (20/10), no Estádio Joia da Princesa, contra o Fluminense de Feira. Em seguida, a Arena Cajueiro será sede dos últimos jogos da fase de grupos no dia 03/11, quando as equipes do Bahia de Feira terão como adversário o Jequié.
Campeonato Baiano Infantil e Juvenil
    A competição conta com dois grupos na primeira fase, sendo um deles com oito equipes e o outro com sete. Os times se enfrentam dentro de cada grupo em jogos de ida. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas.
    Nas quartas, o melhor classificado de cada grupo enfrenta o pior classificado do outro grupo, e assim por diante. Em seguida, a semifinal é definida pelo chaveamento, e os dois vencedores passam para a final. Todos os jogos do mata-mata serão ida e volta.
    No Infantil (Sub 15), as partidas terão duração de 70 minutos, em dois tempos de 35. No Juvenil (Sub17), os jogos terão 90 minutos, com dois tempos de 45.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br