menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FEIRA NOISE FESTIVAL: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Evento acontece em novembro, em Feira de Santana (BA)
Publicado em: 16/10/2018 - 14:10:37
Fonte: VAGALUME ASSESSORIA


    O Feira Noise Festival divulgou na última semana, as atrações que se apresentarão em sua oitava edição. O evento acontece entre os dias 23 a 25 de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana (BA).
    Mais de 30 bandas e artistas estão confirmados, entre eles importantes nomes da música brasileira contemporânea como Attoxxa, Boogarins, Drik Barbosa, Eddie, Letrux e Scalene. Da cena local, se destacam nomes como Iorigun, Roça Sound e Clube de Patifes.
    “O Feira Noise é um sonho que a gente realiza por etapas, ano a ano vamos trazendo atrações que tem uma história mais longa na música brasileira e que são referências para nós. Ano passado fizemos isso com Mombojó e Dead Fish e esse ano estamos fazendo com a banda Eddie e Letrux”, conta o produtor Joilson Santos, do Feira Coletivo.
    Confira a programação completa
    Este ano o evento traz como tema a frase “Somos Tudo Isso Mesmo”, celebrando a diversidade de cores, credos, identidades e gêneros e auto afirmando-se como um dos principais festivais de artes integradas do Nordeste. “Uma das prioridades nesta programação foi colocar mais artistas mulheres no palco do festival e estamos muito felizes com o resultado, tem representação feminina forte no rap, no rock, no pop e no metal”, detalha o produtor.
    Realizado desde 2009, o Feira Noise Festival se consolidou como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas de região Nordeste, colocando Feira de Santana na rota da música independente brasileira e marcando seu território como um importante ponto de circulação de artistas e bandas no interior da Bahia. “Nós nos preocupamos em trazer o que há de mais novo na música brasileira e juntamos artistas da cidade e regionais que estão no mesmo caminho”, afirma Joilson Santos.
    Outras linguagens também farão parte da programação como grafite, dança e exposição de artes visuais. Os ingressos antecipados estão à venda no site Sympla.
    Facebook: https://www.facebook.com/feiranoise
    Instagram: https://www.instagram.com/feiranoisefestival/
    Assessoria de Imprensa
    VAGALUME ASSESSORIA
    Ana Paula Marques – Jornalista
    (77) 99179 3134
    vagalumeassessoria@gmail.com



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br