menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UNIÃO FEMININA NA PRAÇA CÉU AVIÁRIO REALIZA UM MÊS ESPECIAL EM PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA


Publicado em: 03/10/2018 - 17:10:45
Fonte: Release do Ascom Funtitec


    É chegado o mês de outubro, o mês rosa que vem acompanhado da importância da prevenção e cuidado a saúde feminina. Por isso, o Centro de Artes e Esportes Unificados do bairro Aviário preparou um mês todo de atividades, aulões e palestras voltados à prevenção do câncer de mama e do colo do útero.
    O Outubro Rosa, surgiu na década de 1990 e tornou-se uma campanha recorrente, como um estímulo à prevenção do câncer de mama e a cada ano traz um valor de conscientização a mais para as mulheres. A data é celebrada com o intuito de informar, trazer mais acesso aos diagnósticos, tratamentos e ajuda a diminuir o número de mortalidade feminina.
    Visando ajudar, acompanhar e unir nossas alunas nesta campanha, preparamos um mês bem rosa e feminino.

Confira a programação:
- Dia 05/10 - Sexta-feira - Abertura do Outubro Rosa - Em parceria com a equipe de saúde da família Aviário 3 e 4 do PSF do bairro, será realizada palestra sobre câncer de mama e saúde da mulher, com a equipe de técnicos e assistentes sociais, finalizando com um café da manhã e um aulão de swing baiano com o professor Bruno Ramos.      
- Dia 08/10 - Segunda-feira - Baleado Rosa - Aproveitando a deixa do Dia das Crianças, vamos todas relembrar nossa infância com o baleado entre nossas alunas, estimulando o corpo e a memória de todas.
- Dia 19/10 - Sexta-feira - Cinema na Praça - Nada melhor que um cineminha com as amigas, melhor ainda se for na praça CEU. Vamos exibir um filme temático sobre o câncer de mama e finalizaremos com um aulão de treinamento funcional.
- Dia 26/10 - Sexta-feira - Aulão Rosa - Como ninguém fica parado aqui na praça CEU, vamos colocar a mulherada para queimar caloria com um aulão de atividades localizada.
- Dia 31/10 - Quarta-feira - Encerramento do Outubro Rosa - Para finalizar este mês especial, faremos uma caminhada pelas ruas do bairro Aviário. Retornando a praça, teremos uma confraternização com café da manhã, uma conversa com a convidada especial falando sobre suas experiências com câncer de mama e faremos um aulão de Zumba com toda a mulherada.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br