menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ARENA CAJUEIRO SEDIA JOGOS DO CAMPEONATO BAIANO INFANTIL E JUVENIL


Publicado em: 20/09/2018 - 15:09:40
Fonte: Departamento de Marketing e Comunicação


    A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela e o regulamento do Campeonato Baiano infantil e juvenil de 2018. A competição começa no sábado (22). Nesta edição, 15 equipes disputarão os títulos de ambas as categorias. A Arena Cajueiro, casa do Bahia de Feira, será sede de jogos do Campeonato.
    O Bahia de Feira participa do Campeonato Baiano nas duas categorias: infantil (sub 15) e juvenil (sub 17).  O Tremendão ficou no Grupo 2, formado pelo Bahia de Feira, Astro, Canaã, Feirense, Fluminense de Feira, Jequié e Vitória. Já o Grupo 1 será formado por Bahia, ABB, Galícia, Jacuipense, Juazeirense, Leônico, Redenção e São Francisco.
    Esta edição também terá uma novidade em relação aos jogos. Por sugestão do presidente do Bahia de Feira, professor Jodilton Souza, aprovada por unanimidade em reunião, sempre que realizados nas tardes de sábados, as partidas da categoria Juvenil passam a ser realizadas antes das do Infantil. Em casos de jogos pela manhã, a ordem Infantil/Juvenil permanece.
    O Campeonato
    A competição terá dois grupos na primeira fase, sendo um deles com oito equipes e o outro com sete. Os times se enfrentarão dentro de cada grupo em jogos de ida. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas. A fórmula foi aprovada pelos participantes.
    Nas quartas, o melhor classificado de cada grupo enfrenta o pior classificado do outro grupo, e assim por diante. Em seguida, a semifinal é definida pelo chaveamento, e os dois vencedores passam para a final. Todos os jogos do mata-mata serão ida e volta.
    No Infantil (Sub-15), as partidas terão duração de 70 minutos, em dois tempos de 35. No Juvenil (Sub-17), os jogos terão 90 minutos, com dois tempos de 45.
    Confira os dias e horários dos jogos do Bahia de Feira na Fase de Classificação. Os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena Cajueiro e custam R$10.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br