menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DIVULGADAS PERSONALIDADES QUE SERÃO HOMENAGEADAS PELA FLIFS 2018


Publicado em: 31/08/2018 - 09:08:18
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    A exposição “Poesia na Folha do Norte: a Feira de Sant´Ana em versos” acolheu o público que foi ao Sesc na manhã desta quinta-feira (30) para acompanhar o lançamento da 11ª Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs). Durante o evento, o público conheceu os homenageados desta edição e também um pouco da programação da Feira, que este ano acontece no período de 25 a 30 de setembro, na Praça Padre Ovídio.
    De acordo com a coordenadora da Flifs, Eliana Mota, a expectativa é que o evento receba a visitação de cerca de 75 mil pessoas. "O público vai desfrutar de atrações artísticas e culturais das mais variadas. Teremos, durante os seis dias do evento, uma programação de qualidade que abrange atividades como contações de histórias, mesas-redondas, conversas com escritores, lançamento de livros, shows musicais, além da Praça do Cordel, verdadeiro tesouro", explicou.
    Durante o lançamento, o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento, destacou a importância do evento. "A Feira do Livro certamente confirmará o sucesso das últimas dez edições, proporcionando ao público o acesso ao livro e a visão da leitura como processo importante de formação do cidadão", disse.
    O evento teve como atrações o coral e grupo de flautistas da Escola do Sesc, o Observatório de Contação de Histórias e os músicos Tyto Pereira e Ana Caroline. A Flifs é promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a parceria da Prefeitura Municipal, do Estado da Bahia, da Arquidiocese de Feira de Santana e do Serviço Social do Comércio (Sesc).
    Homenageados Flifs 2018
    No Foyer do Auditório do Sesc também foi montada uma exposição que contou a história dos seis homenageados que darão nome aos espaços da Flifs 2018: Ana Angélica Vergne (Arena), José Carlos Barreto (Praça do Cordel), Washington Moura (Palco), Lélia Fernandes (Alameda Literária), Monsenhor Galvão (Alameda Literária), Luís Pimentel (Auditório).



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br