menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Saldo macabro


Publicado em: 19/04/2018 - 14:04:01
Fonte:


O conflito armado na Síria já causou a morte de mais de 470 mil pessoas morreram, de acordo com estimativas do Centro Sírio para Pesquisas Políticas. Segundo a ONU, a guerra também levou cerca de 10 milhões de sírios a cruzarem a fronteira do país em busca de paz.
No Líbano, 25% da população já é composta por sírios refugiados, segundo informações do History Chanel. Mais de 7,5 milhões de crianças já foram afetadas diretamente pela guerra síria.
Após os três primeiros anos de conflito, a expectativa de vida na Síria foi reduzida em mais 20 anos de 79 anos para 55 anos, de acordo com o Centro Sírio de Pesquisa Política.

 

*CADEIA NELES - Político bandido tem que mofar na cadeia, independente do partido.  Se os "inteligentes" estão defendendo político sujo, eu continuo burro, pedindo a condenação de todos eles...

 

*POIS É - Pra um bom entendedor, meia cutucada basta...

 

*OPÇÃO DE QUALIDADE - O amigo Aldo Melo acaba de lançar a Web Rádio Rota News. Uma programação perfeita, pra quem curte boa música... Vale conferir:  www.radiorotanews.caster.fm

 

*É MUITO CASAMENTO - Uma dupla de apaixonados de Hendersonville, no Tenessee, com quase 30 anos de matrimônio, possui o recorde de maior número de celebrações de casamento do mundo. Eles renovaram os votos 106 vezes, com solenidades em diversas cidades ao redor do mundo.

 

*POR FALAR EM CASAMENTO - Uma menina saudita, de nove anos, casou-se com um homem de 50, pelo pagamento de aproximadamente 10 mil euros. O caso atraiu críticas do mundo todo e levou o Ministério da Justiça saudita a afirmar que vai aplicar regulamentos para o casamento de meninas menores de idade no país.

 

*QUEM PENSA QUE JÁ VIU TUDO... - Já em outra parte do mundo, por pedido de seu avô, um menino de oito anos se casou com uma mulher de sessenta e fez a festa de sua família em uma pequena cidade africana.

 

*INTELIGENTES TRAEM MAIS - Uma pesquisa feita por cientistas da London School of Economics, afirma que pessoas que tem o QI mais elevado estão mais propensas a trair que as com QI mais baixo.

 

*SOBROU PARA AS BONITAS - Os altos cargos públicos da província indonésia de Gorontalo não vão poder mais ser ocupados por mulheres jovens, bonitas e atraentes, para evitar o adultério no ambiente de trabalho, de acordo com uma legislação aprovada recentemente pelas autoridades da província.

 

*ADVOGADO DE CRISTO - Um advogado do Quênia pretende ir ao Tribunal Internacional de Justiça, em Haia, na Holanda, para apelar contra a condenação e a sentença de morte dada a Jesus Cristo. Ele diz que é seu dever defender a dignidade de Jesus e que vai ao Tribunal para buscar justiça para o homem de Nazaré. Ainda segundo o advogado, o julgamento seletivo e malicioso violou os direitos humanos de Jesus, através de uma má conduta judicial, abuso de poder e preconceito.

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br