menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UPT/UEFS CREDENCIA CANDIDATOS PARA ATIVIDADES OPERACIONAIS


Publicado em: 11/04/2018 - 08:04:38
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    O Projeto Universidade Para Todos (UPT) está realizando credenciamento de suporte operacional e apoio logístico. Os interessados devem se dirigir à sala do UPT, localizada no Prédio da Administração Superior da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), 1º. Andar – Ala B, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, até o dia 13 de abril (sexta-feira).
    Dentre as atividades que serão desenvolvidas estão as seguintes: colaborar na manutenção da disciplina e participar, em conjunto com a equipe do espaço educacional, da implementação das normas de convívio no espaço; organizar e manter organizado todos os ambientes utilizados pelos cursistas do UPT no espaço educativo para o qual foi selecionado; zelar pelo uso adequado, preservação, conservação e segurança dos materiais, equipamentos e espaços educativos; transportar, montar, tornar operacional e disponível equipamentos audiovisuais nas atividades desenvolvidas pelo projeto; auxiliar o professor monitor no manuseio do equipamento, de acordo com a necessidade existente.
    Os documentos exigidos para inscrição são a carteira de identidade ou documento equivalente com foto; comprovante de residência; e comprovante de escolaridade mínima. Disponível no local para preenchimento o requerimento de credenciamento sinalizando o espaço educacional ao qual deseja concorrer; e a declaração de disponibilidade de carga horária disponível. O telefone de contato do UPT/Uefs é (75) 3161- 8253.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br