menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Arena Tremendão, por favor!


Publicado em: 20/12/2017 - 17:12:12
Fonte:


Tenho ouvido por aí que o estádio do Bahia de Feira vai se chamar Arena Cajueiro. Pára com isso! A torcida do tremendão exige que o estádio se chame Arena Tremendão. Seria muito mais sensato e inteligente. Vamos aguardar e ver o que os dirigentes decidem. De uma coisa eu tô certo: ninguém vai aprovar esse nome: Arena Cajueiro.

 

*QUANTA DIFERENÇA – Uma mulher fabricada é extremamente ridículo e sem graça. As pernas (malhadas de academia) mais parecem pernas de jogador de futebol. Os braços, idem. Os seios cheios de silicone completam a visão medonha e que não agrada aos que têm bom gosto. A naturalidade da beleza feminina, esta sim é impagável e faz com que a mulher seja desejada e elogiada. Pena que a maioria das mulheres não sabem disso...

 

*TELEVISÃO. UM ITEM DO CARDÁPIO – A maioria das pizzarias, restaurantes e bares da cidade tem uma ou várias TVs instaladas em seus ambientes, como se esse aparelho fosse um dos itens principais do cardápio da casa. Conheço pessoas que saem de suas casas para assistir à novela numa pizzaria. (!) Raríssimos são os estabelecimentos desse nível que colocam música ambiente para os seus fregueses. A maioria prefere seguir a mesmice sem graça, ou seja, colocam um aparelho de televisão (sempre na Globo) como se isso fosse a coisa mais interessante do mundo.

 

*A BOA MÚSICA É UMA MAGESTADE – Nas minhas andanças como músico, posso observar que os momentos mais emocionantes e participativos acontecem quando nós artistas cantamos músicas consagradas da MPB, Pop ou do Axé Music de qualidade. Isso só prova que o “caminho das pedras” é um só: o da boa e verdadeira música.

 

*COITADAS DAS NOSSAS FMS – Só tocam as mesmas músicas manjadas. Os ouvintes já cansaram e a audiência já despencou, faz tempo. Será que os programadores não vêem isso?

 

*ATÉ QUANDO VOCÊ AGUENTARÁ? – Basta você tentar ver algum desses telejornais que passam em nível nacional e só ouve e vê matérias envolvendo crimes, bombas, assassinatos e violência de todo tipo. Sinceramente, será que não existe outro tipo de notícia? Será que as coisas boas e interessantes não devem ser divulgadas?

 

 *QUE MURALHA, HEIN?! - “A grande muralha das vaginas” é o nome obra de arte do artista J. McCartney. Ele passou os últimos anos fazendo modelos de gesso de 400 vaginas, de vários tipos. As modelos a que McCartney recorreu são mães, filhas, irmãs gêmeas, homens que mudaram de sexo e mulheres antes e depois do parto.

 

*HOSPITAL-MOTEL - Um hospital em Uhan, na China, virou uma espécie de motel e oferece quartos para os casais com dificuldades para ter filhos. Os quartos vêm equipados com móveis e objetos sexuais, a fim de apimentar a relação e ajudar os casais que querem ter filhos e não conseguem. Os leitos de luxo possuem uma área de 50 metros quadrados.

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br