menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
EX-GUITARRISTA DA CAMISA DE VÊNUS SE APRESENTA EM FEIRA DE SANTANA


Publicado em: 24/10/2017 - 17:10:19
Fonte: Redação | ASCOM CULTURASSS


    Próximo sábado (28), em Feira de Santana, promete ter mais uma noite pulsante de rock´n rol com a presença de Gustavo Mullen, ex-guitarrista da banda de expressão nacional Camisa de Vênus. O músico faz participação especial no show da banda soteropolitana Noturnos no Paraíso pela primeira vez na cidade, após o show da banda feirense Tripulção 14. O evento que conta ainda com a participação do Dj Lerry começa às 21h, na Cúpula do Som.
    Gustavo Mullem foi da formação original do Camisa de Vênus, um dos principais representantes do rock brasileiro dos anos 1980 e dono de clássicos como "Eu Não Matei Joana D´Arc", "Simca Chambord", "Hoje" e "Sílvia". Mullem participou de quatro discos da banda em estúdio e um ao vivo. Foi o último guitarrista a tocar com Raul Seixas, no disco e turnê "A Panela do Diabo", feito junto com o parceiro Marcelo Nova.
    Nova geração do rock baiano, a banda Noturnos No Paraíso traz para Feira de Santana a turnê “Na Veia do Rock”. Criada em 2015, a banda é formada por Alisson Suzart (vocal e guitarra), Éverton Santos (contrabaixo), Victor Carmo (guitarra) e Luiz Müllem (bateria). O grupo lançou em julho deste ano, no Teatro Gregório de Matos, o primeiro EP com cinco faixas autorais: ”Tudo Melhor”, “Espinho”, “Já não sei se Vou ou se Fico”, “Tudo ou Nada” e “Curvas do Acaso”. A Noturnos no Paraíso traz como proposta o desenvolvimento de um movimento cultural autêntico, com novas possibilidades musicais. Suas principais influências são o rock brasileiro dos anos 80 e 90, e o britânico dos anos 70. A banda fez shows em espaços alternativos e casas noturnas de Salvador e do interior do Bahia, como no Dubliners Irish Pub, projeto "Conversa Cantada" da Faculdade de Educação, Toca do Raul em Jequié e Seminário de Arte Cultura de Imbassaí (Saci), no Litoral Norte. Saiba mais sobre esse grupo no Facebook, Instagram, YouTube ou no site     oficial http://noturnosnoparaiso.com.br/.
    Essa Noite do Rock da Cúpula tem ainda o estilo indie rock e rock alternativo da banda Tripulação 14 com Lucas Vasconcelos (vocal), Cristiano Rodrigues (guitarra), Gabriel Petronilo (guitarra), Débora Rodrigues (contrabaixo), Brunno Mendes (bateria) e canções de autoria própria como "Deixo a culpa pra você", "Espelho quebrado" e "Mil Versões". Dj Lerry também faz seu som nessa noite.
    SERVIÇO   
    O QUÊ? Noite do Rock com a banda Noturnos no Paraíso (Salvador/BA), participação de Gustavo Mullen, ex-guitarrista da banda de expressão nacional Camisa de Vênus. Mais a banda Tripulação 14 e Dj Lerry.
    QUANDO? Sábado, 28.10.2017, às 21h
    ONDE? Cúpula do Som Studio Bar. Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 - Centro. Feira de Santana/BA. Na rua da Localiza e vizinha ao prédio da Niro.
    Ingressos à venda no local. Mais informações e reservas pelo WhatsApp 75 99249-2402.
    AGENDA CULTURAL CÚPULA DO SOM
    QUARTA (25.10), 21h - Quarta do Jazz com Quaternária. Gilmar Mendes (guitarra), Anderson Silva (contrabaixo), Adson Júnior (bateria) e Rogério Ferrer (piano) fazendo música instrumental de excelência. As noites de quarta da Cúpula do Som são palco para a livre expressão musical do jazz. Essa semana, o grupo Quaternária traz performances fascinantes com temas da música brasileira como dos grandes expoentes do jazz internacional e das canções de própria autoria do grupo.
    QUINTA (26.10), 21h - Quinta dos Bossais com show da banda Baiana Bossa. No repertório, bossa nova, jazz, samba, música do nordeste. Lorena Porto (Voz), Cid Fiuza
    (Violão e direção musical), César Miranda (Bateria) e Anselmo Roberto (Contrabaixo). Projeto de música brasileira com atividades formativas e linguagens artísticas integradas. A abertura desta semana será com show literomusical Mousike & Poíesis e com a Roda poética e biográfica NÍVIA MARIA VASCONCELOS, poeta premiada e doutoranda em literatura brasileira pela UFBA. Realização Coletivo Culturasss.
    SEXTA (27.10), 21h - Show do cantor Arthur Duarte com canções autorais e covers dos gêneros pop, reggae e MPB.
    SAIBA MAIS SOBRE A CÚPULA DO SOM: http://www.culturasss.com.br/2017/10/conheca-cupula-do-som-na-bahia.html?m=1

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br