menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SELEÇÃO DE FEIRA VENCE SANTO ESTEVÃO E GARANTE CLASSIFICAÇÃO


Publicado em: 04/09/2017 - 14:09:34
Fonte: Release da Assessoria de Comunicação da LFD, Por Carlos Alberto da Silva Santos.


    Em partida realizada na tarde deste domingo (03), no estádio Luiz Viana Neto na cidade de Santo Estevão, a seleção de Feira de Santana venceu o selecionado local pelo placar de 3 a 1 e garantiu, com uma rodada de antecedência, a classificação para a segunda fase do campeonato intermunicipal de futebol amador, promovido pela Federação Bahiana de Futebol - FBF. A partida valeu pela 5ª rodada da primeira fase da competição e marcou a estreia de Thiago Pereira Santa Barbara como técnico da seleção de Feira, em substituição a Ailton Gomes. Os gols foram marcados por Nan (02) no primeiro tempo e Willian (01) no segundo tempo; o gol de Santo Estevão foi marcado por Flavinho.
    Após a quinta rodada, Santo Amaro, que venceu ontem Terra Nova por 3 a 0 em Terra Nova, soma 15 pontos em 5 partidas disputadas, ocupa a primeira colocação do grupo 5 e é a única seleção que continua com 100% de aproveitamento no intermunicipal. A segunda colocação do grupo está com Terra Nova com 7 pontos, seguida de Feira de Santana com 6 pontos e Santo Estevão com apenas 1 ponto, e aproveitamentos de 46.67%, 40% e 6.67%, respectivamente.
    Para Thiago Santa Barbara, “foi uma vitória do grupo, pois cada um dentro da sua função busca fazer o melhor, pensando sempre no coletivo. A qualidade somada à dedicação, ao entusiasmo e à alegria em estar fazendo o que gosta contribui muito para que a seleção e todos os membros da equipe possam comemorar esta vitória importantíssima fora de casa para garantir a classificação de Feira de Santana na competição. A vitória motiva e traz confiança ao grupo e é fruto de trabalho coletivo”, disse Thiago.      
    Feira de Santana jogou e venceu com Gean (Wesley), Boião (Sula), Baby, Silas e Vladson, Hilder, Virgílio, Willian e Fau (Piroquinha), Nan e Eduardo (Marco Nery). No próximo domingo (10), Feira joga em casa contra Terra Nova. No mesmo grupo, Santo Amaro recebe em casa a seleção de Santo Estevão. Nesta fase (1ª) as seleções jogam entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, e se classificam para a fase seguinte as três primeiras colocadas em cada grupo.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br