menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CEB REALIZA JOGOS INTERCLASSES NO CAMPUS DA UEFS


Publicado em: 21/08/2017 - 14:08:34
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs


    Oportunizar interação social e estímulo à prática corporal e esportiva, associando o conhecimento com a diversão, o prazer e a ludicidade; ampliar as habilidades cognitivas, afetivas e socioculturais, contribuindo para o exercício da cidadania e a vida em sociedade, são objetivos dos Jogos Interclasses 2017. O evento reúne estudantes do Centro de Educação Básica da Universidade Estadual de Feira de Santana - CEB/UEFS e acontece no mês de agosto, como parte das comemorações do Dia do Estudante.
    Projeto desenvolvido pela equipe gestora e por professores de Educação Física do CEB, os Jogos Interclasses deste ano ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto, na quadra coberta do campus universitário da Uefs e conta com a participação de cerca de 400 estudantes que disputam, entre outras modalidades, o futsal, baleado, atletismo, handebol e basquete. São premiados todos os alunos que fazem parte das equipes que alcançam os melhores resultados no evento.
    De acordo com Gleice Melo Silva Queiroz, coordenadora pedagógica do CEB, o Interclasses é um projeto que tem o objetivo de assegurar as práticas esportivas que são fundamentais para a saúde e qualidade de vida do ser humano. Todos se divertem e interagem bastante. O projeto conta com o envolvimento expressivo da comunidade escolar.
    O CEB/UEFS foi fundado em 1998, através de convênio entre a Universidade Estadual de Feira de Santana e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, para atuar no seguimento da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). As vagas são preenchidas anualmente, através de sorteio eletrônico.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br