menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O tiro saiu pela culatra


Publicado em: 13/07/2017 - 14:07:36
Fonte:


Um determinado programa de notícias do rádio AM lançou o seu site com uma gama de matérias aprofundadas e com ótimo conteúdo. Detalhe: a audiência do programa foi pro espaço, já que o mesmo leva quase vinte minutos em cada bloco de comerciais (coisa que não somos obrigados a aturar no site). Fica a lição: mais uma vez o público mostra que não suporta mais tanta propaganda nos programas de rádio. Chega! Para com isso, pelo amor de Deus! Nós merecemos um pouco mais de respeito por parte dos âncoras que fazem de seus programas verdadeiros varais de comerciais...

 

*FILHOS DO NADA – Com as dificuldades que a vida impõe aos seres humanos para a sobrevivência, muitos pais e mães não encontram tempo suficiente para dar uma plena educação aos seus filhos. Transferem esta tarefa para as companhias adquiridas na rua. Se a criança perde de ano, na escola, tanto faz. Os pais acabam negligenciando o que há de mais sagrado na educação de um filho: a presença atuante e marcante. E os números não mentem: violência, desemprego, falta de cultura, dentre outras mazelas na sociedade.

 

*SIMPLESMENTE RIDÍCULO – Essa nova “moda” de os jogadores de futebol jogarem com a camisa por fora do calção é simplesmente horrível e deselegante. Que saudades dos verdadeiros craques, cuja qualidade começava até mesmo num simples item: a arrumação do uniforme.

 

*UM PEQUENO DIÁLOGO - Pedi permissão a um colega meu (professor) para reproduzir aqui um diálogo que ele teve com a sua filha:

-Pai, o senhor não acha que ser professor ganha pouco?

Ele respirou fundo e foi taxativo:

-Pois, foi com essa profissão que criei você e tenho te dado uma vida digna.

 

*FEZ AMOR E... SE DEU MAL - Uma jovem americana tinha acabado de perder a sua virgindade e, ainda no clima do entusiasmo, ela decidiu mandar um torpedo pelo seu celular para uma amiga. Na hora de enviar, acabou enviando a mensagem para seu pai! (Cá, cá, cá, cá!) Na mensagem, ela escreveu: "Santo Deus, acabo de ter minha primeira vez na praia. Foi genial. Gostaria que você estivesse aqui". (Cá, cá, cá, cá!) Logo em seguida, ela recebeu a resposta do pai: "Eu suponho que quisesse mandar esta mensagem a outra pessoa. A viagem escolar terminou. Regresse amanhã no vôo das 7h10min. Temos muito o que conversar".

 

*PERGUNTO... - Que país é este, onde quem mais pode ter filhos, faz um no máximo e quem não pode nem se sustentar faz cinco ou seis?

 

*GAROTO VIVE COMO MENINA - Um garoto inglês, de 5 anos, vive como uma menina e se constitui numa das pessoas mais jovens diagnosticadas com transtorno de identidade de gênero. Desde os 3 anos, o menino recusa-se a se vestir como um garoto. Segundo os pais dele, o garotinho ficou obcecado com a personagem de TV Dora, a aventureira...

 

*FRASE SEMPRE ATUAL – “A cidade não para. A cidade só cresce. O de cima sobe e o de baixo desce”.

 

*PENSE NISTO – Crie filhos. Não crie herdeiros!




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br