menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ARRAIÁ DO SHOPPING DAS LULUS SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Evento é voltado para consolidar o empreendedorismo feminino
Publicado em: 30/05/2017 - 10:05:26
Fonte: Elsimar Pondé


    Feira de Santana sedia no próximo final de semana mais uma edição do projeto “Shopping das LuLus”, ação idealizada desde 2016 pela professora e microempreendedora Quezia Carneiro, sócia da loja de moda feminina Via Vesty, a partir de um desejo de fortalecer o empreendedorismo feminino na cidade e região.
    Nesta atividade, vários segmentos de pequenas empresas (moda – feminina, infantil, masculina, íntima, fitness – bolsas e acessórios em couro, cosméticos nacionais e importados, perfumes de ambiente, calçados, bijuterias, semijoias, artesanato e muitas opções gastronômicas) se unem para divulgar as respectivas marcas e comercializar os produtos em dois dias de evento em locais diversos.
    Como a maioria dessas empresas é virtual, o projeto é concretizado durante showrooms durante o ano, sempre próximo a datas festivas, criando um ambiente de alegria e conforto para os visitantes, com espaço infantil para as crianças se divertirem enquanto os pais fazem compras, além de shows musicais.    
    O Arraiá do Shopping das LuLus será realizado no sábado e no domingo (dias 03 e 04 de junho), no Bar Zeca Pop Petiscaria, no espaço Ville Gourmet, localizado na Avenida João Durval Carneiro, com muito forró, sorteios, comidas típicas comercializadas na área gourmet e produtos de qualidade com preços acessíveis. A entrada é gratuita.
   
    SERVIÇO
    O QUE: Arraiá do Shopping das LuLus
    QUANDO: sábado e domingo (dias 03 e 04 de junho)
    ONDE: Bar Zeca Pop Petiscaria, no espaço Ville Gourmet, na Avenida João Durval Carneiro, nº 3655 – Feira de Santana – Bahia
    QUANTO: Entrada gratuita



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br