menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Por que será?


Publicado em: 13/04/2017 - 14:04:09
Fonte:


Alguém aí sabe responder por que empregada de rico está sempre gorda? (Cá, cá, cá, cá!)

 

*CASAR CEDO “É BARRIL” – A expressão adolescente “É barril” cabe como uma luva para os que inventam de se casar com menos de vinte anos. No futuro, ambos vão querer viver o que não puderam viver na juventude e adivinhe o que acontecerá! A separação.

 

*MUDANDO DA ÁGUA PRO VINHO – Afinal, o que faz com que um homem que falava baixinho, curtia a boa MPB, freqüentava uma religião, etc, agora esteja gargalhando em alto e bom som, ouvindo Arrocha e Pagode e nem quer saber das coisas do espírito?

 

*SE TODOS AGISSEM ASSIM... – Nem no pior dos pesadelos eu iria deixar entrar na minha casa, via telinha, um monte de gente de todo tipo de comportamento, disputando um prêmio milionário. O que eu ganharia vendo esse programa?

 

*SÓ UMAS PERGUNTINHAS – Por que será que as rádios AM de Salvador têm poucos comerciais? Será que por lá o valor do anúncio é mais caro ou as rádios respeitam mais os seus ouvintes?

 

*PARA QUE TANTAS OPÇÕES? – Você chega numa loja e o vendedor lhe mostra uma TV por assinatura, que sintoniza dezenas de canais. E eu pergunto: pra que você quer uma TV assim, se você só sintoniza na “TV do Plimplim”? (Sem comentários...)

 

*LEIS INSÓLITAS – Veja abaixo um monte de leis esdrúxulas, criadas como se fossem um passa-tempo qualquer:

 

*”Abaixo a camisinha” – O prefeito de uma cidade do Paraná  proibiu a venda de camisinhas e anticoncepcionais. Tudo porque a prefeitura estava recebendo menos verbas do governo federal com o encolhimento da população. A maluquice gerou a maior gritaria e a lei teve de ser revogada 24 horas depois.

 

*”Aeroporto para alienígenas” - O prefeito de uma cidade do Mato Grosso criou uma reserva para pouso de ÓVNIS, com 5 hectares, na Serra do Roncador, tradicional reduto de ufólogos.

 

*”A folia tem que ser bem comportada” - Na década de 60, um prefeito de uma cidade do Maranhão baixou o "código de posturas" do município. Entre outras coisas, ficou proibido o uso de máscaras em festas - exceto no Carnaval ou com licença especial das autoridades.

 

*”Em defesa do Português” - A lei aprovada pela Câmara Municipal de uma cidade mineira multa em 500 reais os donos de outdoors com erros de ortografia, regência e concordância. Para banners e faixas, a multa é menor: 100 reais. E os infratores têm 30 dias para corrigir os deslizes!

 

*”Fruto proibido” - A inofensiva melancia, quem diria, foi proibida em uma cidade do interior de São Paulo. A fruta foi acusada de ser agente transmissor de tifo e febre amarela. Com o tempo, a lei virou letra morta...




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br