menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOURO EMPATA EM 1 X 1 COM O BAHIA E MANTÉM A INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO BAIANO

Polêmicas a parte, o Fluminense foi brilhante no confronto contra o Bahia
Publicado em: 25/02/2017 - 00:02:02
Fonte: Release de Crisitinano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    Jogando na noite de ontem (22) no Estádio Joia da Princesa, Fluminense e Bahia ficaram no empate em 1 x 1, na abertura da quinta rodada do Campeonato Baiano. O tricolor feirense fez uma partida de superação e empatou um confronto que por muitos era considerado perdido, já que o gol somente saiu ao “apagar das luzes”, no segundo tempo.
    Com modificações no setor defensivo e no meio campo o Fluminense de Feira entrou em campo na noite da última quarta-feira (22) para enfrentar um Bahia que nem de longe era o time titular do Esquadrão de Aço, postura que o técnico Guto Ferreira adotada para a sequência de jogos do Tricolor. Com Edson cumprindo suspensão, Jarbas entrou na lateral direita e Alexandre foi o escolhido para compor o meio campo, no lugar de Rogério. No Bahia, mais uma vez muitos jogadores que ainda estão sendo testados para temporada.
    Com bola rolando, o Bahia dominou as ações no início da partida sempre chegando pelo setor esquerdo com Juninho, com perigo nos cruzamentos. Aos 5 minutos em falta cobrada pelo volante tricolor, Gustavo chegou a balançar as redes no Jóia, mas estava impedido.
    O Fluminense de Feira só chegou com perigo aos 13 minutos, quando Deca pela esquerda cruzou, mas Luiz Paulo não aproveitou a oportunidade. O Touro do Sertão ainda voltaria a atacar, após uma triangulação entre Janeudo, Luiz Paulo e Jorge Wagner, esse último finalizou mal.
    Se o Fluminense buscava equilibrar as ações, não contava que a bruxa estaria solta no gramado do Jóia. Mais uma vez chegando pela esquerda, com jogadas pelas costas do lateral improvisado Jarbas, em falta cobrada por Juninho, Éder aproveitou bate-rebate na área e finalizou para balançar as redes, aos 30 minutos.
    Após o gol o time feirense perdeu três jogadores por contusão. O volante Guto sentiu após arrancada no meio campo, e deu lugar a Rogério, Alecssandro Azevedo entrou no lugar de Alexandre e Igor deu lugar a Rafael.
    Com as alterações em campo, o time não conseguiu se encontrar, nem criar jogadas que ameaçassem a meta do Bahia, defendida por Anderson. O primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0.
    No segundo tempo, quando se esperava que o Fluminense voltasse com outra postura, logo no início, o zagueiro Eduardo foi expulso após jogada violenta no setor defensivo do Touro do Sertão. Sem poder mexer na equipe, Vaval, que substituiu Arnaldo Lira, expulso no último confronto contra o Flamengo de Guanambi, recuou Rogério para fechar o sistema defensivo e o time só se defendeu, criando poucas chances, contra o Bahia que que também era pouco incisivo. Guto Ferreira ainda testou os garotos Kaynan, que substituiu Zé Rafael e Marco Antônio, que entrou no lugar de Renato Cajá, mas pouco acrescentaram a dinâmica da partida.
    Já final do segundo tempo, o Flu de Feira tentou com Jorge Wagner que finalizou e cavou um escanteio para o Bahia. E foi nessa jogada que o Touro do Sertão conseguiu o empate, com Rogério, em uma bola que sobrou após rebote do travessão. O volante finalizou e fez a alegria da torcida verde, vermelha e branca. Os jogadores do Bahia ainda reclamaram dos acréscimos do árbitro Diego Pombo Lopez, mas nada adiantou, gol validado para o Flu de Feira e o empate, pelo que foi o cenário da partida, teve gosto de vitória para o time feirense.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/02/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Cartão amarelo: Matheus Sales (BAH); Guto, Jorge Wagner e Rafael (FLU)
Cartão Vermelho: Eduardo (FLU)
Gols: Éder (BAH) (30 min do 1º tempo) e Rogério (51 min do 2º tempo)
Público: 5.654 pagantes
Renda: R$ 171.830
- Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor (Rafael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alecssandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira

- Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio); Diego Rosa (Mario), Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br