menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOURO EMPATA E ESTÁ FORA DA COPA GOVERNADOR

Jogando domingo a tarde em Jacobina o Fluminense empata e fica fora do torneio
Publicado em: 06/11/2016 - 23:11:39
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    Num jogo muito disputado o Fluminense empatou em 3 x 3 com o Jacobina jogando esta tarde, no Estádio José Rocha em Jacobina, a partida de volta da fase semifinal da Copa Governador do Estado . Como havia perdido por 2 x 1 a partida de ida no Joia da Princesa o Fluminense foi eliminado fechando assim a temporada 2016;
    O Jacobina começou melhor indo para cima e aos quatro minutos logo marcou com Robert, que subiu bem e de cabeça obrigou Jair fazer uma boa defesa. Na sequência, aos cinco minutos, numa boa trama, a bola chegou em excelente condição para João Neto, que chutou forte e novamente Jair salvou o tricolor feirense de levar o gol.
    O time da casa abriu o placar aos 19 minutos com João Neto, que deu um carrinho para fazer o gol, depois de uma jogada de muita velocidade de Toni Galego que virou de forma inteligente para Robert, que entrou pela direita e cruzou para João Neto que fez o gol. Dois minutos depois, o tricolor feirense empatou com Peixoto: jogada feita por Edson que lançou a bola, a defesa do Jacobina  parou e o atacante tocou forte para o fundo das redes de Luan empatando o jogo.
    A partida ficou equilibrada com as duas equipes tendo chances de fazer o segundo gol. Primeiro foi o Jacobina que teve boa oportunidade com Toni Galego que Jair fez boa defesa. O Fluminense na sequência teve boa chance com Granja, que mergulhou bem e por pouco não marcou. O Fluminense terminou o primeiro tempo melhor marcando bem chegando a envolver o adversário.
    O segundo tempo começou com o Fluminense mantendo a boa postura do final do 1º tempo: indo para cima do adversário buscando praticar um futebol envolvente. O Jacobina recuou e facilitou a vida do Fluminense, que foi para cima e o treinador Betinho resolveu ousar colocando Teco e Lucas, no lugar de Alessandro Azevedo e Dimas. No entanto o Jacobina fez o seu segundo gol aos 15 minutos com João Neto, que ganhou uma jogada de velocidade entrou pelo meio e na saída de Jair tocou para o fundo das redes.
    O Fluminense sentiu o gol e o Jacobina foi para cima em busca do terceiro gol e quase marcou com Robert.  Mas o Fluminense se recompôs e quatro minutos depois empatou a partida com Eduardo, que aproveitou bem de cabeça a bola cruzada por Rafael Granja através de cobrança de falta. O jogo seguiu indefinido, mesmo com o time da casa sendo empurrado pela sua torcida e aos 32 minutos, numa rápida jogada os jacobinenses fizeram o terceiro gol com Wilson. O Fluminense buscou pelo menos terminar a partida com um empate e aos 42 minutos conseguiu o empate com Teco, que aproveitou a displicência da defesa jacobinense.
    O Fluminense pressionou em busca da virada, porém o empate em 3 x 3 classificou o Jacobina, Agora os dirigentes vão buscar organizar a casa visando o planejamento  para a próxima temporada.  O   Fluminense empatou com a seguinte formação Jair, Dimas (Lucas), Eduardo, Paulo Paraíba e Jadson ;Flavio, Alessandro Azevedo (Teco), Edson (Vicente) e Bruninho; Rafael Granja e Peixoto. Técnico Betinho.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br