menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOURO GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA FASE DECISIVA DA COPA GOVERNADOR

O Fluminense não tomou conhecimento e goleou o PFC Cajazeiras por 4 x 1
Publicado em: 24/10/2016 - 00:10:50
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira - 23/10/2016


    O Fluminense começou melhor tomando a iniciativa da partida buscando organizar as jogadas  no meio-campo. O PFC iniciou imprimindo uma marcação mais forte e a partida ficou enredada  sem muitas chances de gols de ambas equipes. O jogo seguiu na mesma pegada sem muita inspiração, no entanto o mesmo sem forçar muito, o tricolor feirense se mostrava mais consciente e por conta disso já no finalzinho do primeiro tempo aos 45 minutos, numa rápida jogada de ataque a bola foi passada para Rafael Granja que chutou forte a meia altura sem chance de defesa para o goleiro Tigre.
    No segundo tempo a partida ganhou em termos de movimentação: o PFC veio para cima buscando empatar a partida e deu sufoco no Fluminense, que buscou se defender. Até os 20 minutos o adversário tinha criado três chances claras de gol e foi coroado aos 21 minutos com o gol de Diego Ceará. No entanto mal teve tempo de comemorar o gol o PFC levou o segundo gol do fluminense aos 23 minutos com Rafael Granja. Três minutos depois, novamente ele fez uma jogada rápida e já no interior da pequena área foi derrubado pelo goleiro Tigre que foi expulso.
    Alessandro Azevedo cobrou a penalidade e fez o terceiro gol. Com um homem mais o Fluminense jogou inteligentemente e fez o quarto gol com Rafael Granja, que foi o grande destaque da partida com três gols marcados demonstrando a grande fase que passa.
    O Fluminense está classificado para a fase semifinal da Copa Governador do Estado e vai encarar o Jacobina, que venceu Atlântico por 2 x 1 e se classificou em primeiro lugar do Grupo 1. O primeiro jogo será no Joia da Princesa no próximo domingo (30) e a segunda partida no dia 6 de novembro em Jacobina.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br