menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOURO EMPATA EM ESTREIA FORA DE CASA

Betinho: “eles se esforçaram muito e foram buscar o resultado”
Publicado em: 12/10/2016 - 03:10:27
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom do Fluminense de Feira


    O treinador Betinho ficou satisfeito com atuação do Fluminense no empate em 2 x 2 contra o Vitória da Conquista,  ontem (9) na estreia do time na Copa Governador do Estado, jogando no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista. Na oportunidade, o time foi buscar o empate após estar perdendo por 2 x 0.
    O Fluminense passou sufoco, principalmente no primeiro tempo quando teve problemas defensivos. “A nossa dupla de zaga, Guilherme e Eduardo, teve pouco tempo para trabalhar e logicamente sentiu muito no primeiro tempo a questão do entrosamento. Falhas aconteceram e tudo ficou mais complicado quando tomamos dois gols em menos de 30 minutos, mas conseguimos ir aos poucos ajustando a situação e conseguimos uma evolução e ainda reduzimos o marcador no final da primeira etapa”, avaliou Betinho.
    Com a mudança, na volta do 2º tempo, o time cresceu ainda mais. “Conseguimos ser superiores, envolvemos completamente o Conquista e chegamos ao empate em 2 x 2. Agora poderíamos pelo volume de jogo até virar, mas para uma estreia para as dificuldades que vivemos durante a semana que passou trazer um ponto foi bom”, avaliou o treinador.
    Betinho creditou o resultado à luta dos jogadores. “Eles foram os grandes responsáveis pelo resultado porque se esforçaram muito foram muito competentes e colocaram à risca tudo aquilo que treinamos durante a semana e por tudo que fizeram merecem os méritos”, analisou Betinho.
 
PRÓXIMO JOGO




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br