menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOURO TEM BOA AVALIAÇÃO DE BETINHO

Atividade serviu para Betinho faz observações e traçar planos para o começo da Copa Estado
Publicado em: 05/10/2016 - 09:10:29
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    O triunfo de 3 x 1 do Fluminense sobre o Acorda Pra Vencer foi a primeira oportunidade que o treinador Betinho teve para observar o grupo do tricolor feirense que está sendo montado para a Copa Governador do Estado. O comandante ficou satisfeito com o desempenho do grupo no geral, mas só deve mesmo montar a equipe titular para a estreia diante do Vitória da Conquista – no próximo dia 9 de outubro – a partir do amistoso que vai acontecer diante DO Bahia no próximo sábado (1) em Salvador.
    Na primeira parte da atividade Betinho mandou a campo um time com a base que vinha atuando na Série D. “Nós treinamos alguma coisa em termos de posicionamento, mas infelizmente tivemos algumas coisas a serem observadas como erros de passe. Mas de um modo geral as coisas fluíram bem, tanto é que fizemos 1 x 0 com Bruininho”, analisou Betinho.
    O time começou a atividade com Jair; Edson, Guilherme, Eduardo e Dimas; Flávio, Alessandro Azevedo, Jarbas e Bruininho; Matheus Peixoto e Rafael Granja. No segundo tempo o treinador fez algumas observações colando atletas como o zagueiro Jadson, o meia-atacante Lourival, além dos atacantes Alessandro e Klysmann dentre outros jogadores. “Foi mais para observar os jogadores que ainda não conhecia e assim ter uma noção do que podemos contar na Copa. É lógico que estes jogadores ainda vão ser mais avaliados, mas foi boa a impressão que deixaram”, disse Betinho.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br