menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
AINDA NÃO FOI DESTA VEZ TOURO

Fluminense perde de 2 x1 para o Volta Redonda no Rio de Janeiro, assegurando apenas a vaga para tentar o acesso no próximo ano.
Publicado em: 04/09/2016 - 22:09:18
Fonte: Viva Feira


    O time do coração dos feirenses que chegou a amargar a série "B" do campeonato baiano até o ano passado, e que só agora na Gestão de Gerinaldo Costa conseguiu retornar a primeira divisão do campeonato baiano, onde fez um belo trabalho adquirindo o direito de disputar a Série "D" do Brasileirão (que poderíamos até chamar de brasileirinho, por ser a série mais baixa do futebol nacional), pode no próximo ano tentar o acesso a série "C" mais uma vez, independente do resultado de seu desempenho no Baianão.
    O que nos alenta também é o fato de que nosso Touro que não disputava o acesso a Série "C" há alguns anos, a bem da verdade, teve um desempenho bastante  satisfatório e nos proporcionou alegrias em muitos momentos do torneio, ou seja, por muito pouco não conseguimos o sonhado acesso a série "C". Mas não há de ser nada. O Flu esta vivendo uma nova fase e acreditamos, não apenas que iremos realizar um bom campeonato baiano em 2017, mas temos a certeza de que iremos lutar com todas as forças para chegar na série "C" do Brasileirão em 2017. Como afirmam os mais otimistas em várias circunstâncias da vida: "Quem viver, verá!" .
    A Partida que definiu o semifinalista foi realizada em Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira, tendo Dija Baiano feito os dois gols do time da casa, enquanto Paulo Paraíba balançou a rede em favor do Touro. Já tendo vencido a partida (de ida) realizada no Joia da Princesa, por 3 a 2, o Volta Redonda assegurou o acesso a Série "C" restando ao nosso Fluminense, apenas, ter a vaga garantida para tentar novamente o acesso no próximo ano.
   
AVANTE TOURO!!!!!



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br