menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O Homem Aranha serviu para alguma coisa


Publicado em: 30/08/2016 - 23:08:55
Fonte:


Um dia desses, um garoto, em São Paulo, viu a casa da sua vizinha pegando fogo e lembrou que ela havia saído sem a filha pequena. Ele não pensou duas vezes: saltou o muro da residência, pegou a menina em meio às chamas e tirou-a de lá sã e salva. Entrevistado pelos repórteres, ele disse que se inspirou no Homem Aranha para fazer tal façanha. Pois é! Um herói fictício inspirando um herói de verdade...

 

*QUE DROGA É ESSA CHAMADA FELICIDADE? – Como explicar essa força tão poderosa, que faz com que os seres humanos tenham vontade de pular, dançar, gritar e cantar? De onde vem essa energia chamada felicidade? Por que são tão raros esses momentos? Quando, afinal, seremos plenos na alegria e no contentamento? Com a palavra os entendidos no assunto.

 

*CASAR OU ABRASAR?Provavelmente, este deve ser o grande dilema que paira no pensamento de muitos jovens que freqüentam alguns segmentos religiosos. Nesses locais, o líder está sempre a declarar que uma serva de Deus deve se casar com um rapaz que também é servo de Deus e sexo só após o enlace matrimonial. O jovem vai sentindo o seu ouvido ser martelado pela frase “melhor casar que abrasar”. Resultado: inúmeros casamentos entre jovens cristãos estão indo à falência e a separação chega de forma inevitável. De quem você acha que é a culpa? Com a palavra os entendidos.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br