menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Isto é incrível!


Publicado em: 09/08/2016 - 17:08:52
Fonte:


De aorcdo com peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. (sem comentários...)

 

*MÉDIA DE VIDA - Apesar de a Bíblia afirmar que Matusalém viveu 969 anos, 75 é a média de idade do ser humano, efetivamente, com pequena variação para mais, em países com baixo índice de mortalidade infantil e elevado padrão de vida. Pessoas centenárias são raras. Na faixa dos 110 anos de idade, a proporção é de uma para 2 bilhões e meio.

 

*COMIDA LEVE - A partir dos 50 anos de idade, a alimentação do ser humano deve ser mais leve porque o estômago diminui a produção de suco gástrico e a digestão torna-se mais difícil. Daí a sensação de peso que os coroas sentem em seu estômago e também a freqüência com que sofrem de indigestões.

 

*POIS É... - Se pudéssemos ler todos os pensamentos e ver todas as formas-pensamento produzidos pelos seres humanos, a convivência no mundo seria insustentável.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br