menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Imagine um "alumínio voador..."


Publicado em: 19/07/2016 - 13:07:36
Fonte:


Esta aconteceu num programa do período da tarde, na sintonia AM. O apresentador chamou uma determinada matéria e anunciou: “Agora, em nome das esquadrilhas de alumínio Tal”. (Cá, cá, cá, cá) Sem comentários...

 

*É DEMAIS! – Liguei o rádio, logo de manhã, enquanto me preparava para trabalhar. Acreditem: entrei no banheiro, fiz a barba, tomei banho, saí, me vesti e o programa sintonizado ainda veiculava seus comerciais. Tenho amigos que já deixaram de ouvir programas de rádio pela manhã. Que sirva de alerta para os âncoras. Dinheiro não é tudo. Nós ligamos o rádio para ouvir informações e não anúncios comerciais.

 

*MORTO VIVO (DEU NO PALCO) – Um colega de música pronunciou-se assim, antes de cantar um dos sucessos de Elton John: “Agora, vou fazer uma homenagem ao saudoso Elton John, que Deus o tenha!” (Cá, cá, cá, cá, cá).

 

*REDUTORES DE VELOCIDADE – Caso houvesse educação por parte de muitos motoristas, não precisariam ser colocados redutores em algumas ruas da cidade. Infelizmente, diversas pessoas não estão preparadas psicologicamente para dirigir um automóvel.

 

*VERRUGAS SÃO CONTAGIOSAS - Pode apontar estrelas sem medo. Isso não vai fazer com que verrugas apareçam nos seus dedos. Já um aperto de mão pode ser arriscado. As verrugas são causadas por tipo de vírus HPV e, portanto, são contagiosas e são mais comuns em quem tem a imunidade baixa. Cerca de 30% das crianças, por exemplo, têm; nos adultos, esse número cai para apenas 3%.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br