menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Isto não é mais pegar no pé


Publicado em: 07/07/2016 - 14:07:11
Fonte:


Se você pensa que sua companheira é a mulher mais perigosa do mundo porque pega muito no seu pé, faz cenas de ciúme e discute relação com frequência, pode começar a rever seus conceitos. Veja só alguns casos de mulheres que chegaram ao exagero:

*Uma russa ficou tão furiosa porque o marido gastou o salário em uma balada, que atacou sua virilidade com uma furadeira elétrica. O homem chegou em casa bêbado e sem dinheiro. Logo que dormiu, a esposa começou a fuçar seus bolsos em busca de algum dinheiro. Como não encontrou, agarrou uma furadeira elétrica e começou a perfurar o seu pênis... (Ui! Essa doeu!)

*Uma mulher inglesa e seu marido foram desfrutar de uma agradável caminhada quando se deparam com uma das melhores amigas dela. Cordialmente, o casal resolveu convidá-la para assistir ao filme “A Guerra dos Mundos” em sua casa. Depois de comer e beber, a esposa adormeceu e quando acordou encontrou a melhor amiga fazendo sexo oral com o seu marido. Revoltada, ela acertou a cabeça da amiga com um abajur e avançou sobre o marido nu, arrancando seu pênis com os dentes. (De novo? Fala sério!)

*Uma russa queria levar seu relacionamento com o namorado para um nível mais sério, ou seja, casar com ele. O cara, provavelmente prevendo o comportamento psicopata da namorada, não quis comprometer-se. Para piorar a situação, ele declarou que reataria com a antiga esposa, com quem tem um filho. Para se vingar, a moça aprontou um jantar de despedida e convidou o namorado. Depois de uma grande refeição e muita bebida, ela conseguiu fazê-lo adormecer. Tão logo sua cabeça atingiu o travesseiro, ela amarrou várias bombas no pênis dele e... acendeu. (Isto é o que eu chamo de “pênis de artifício”)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br