menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Pode isso, Armando?


Publicado em: 20/05/2016 - 07:05:46
Fonte:


Uma mulher de 26 anos foi indiciada pela polícia do Reino Unido, por fazer sexo com um pitbull. A moça também já vinha sendo investigada por uso e trafico de drogas. Após examinar um aparelho de telefone da suspeita, a fim de encontrar evidências que comprovassem a ligação dela com os crimes de tráfico e uso de maconha, os investigadores se depararam com pelo menos três vídeos perturbadores que mostravam uma relação que superava o habitual entre um ser humano e um cachorro.

 

*PRA QUEM GOSTA DE UMA PLÁSTICA - Já ouviu falar em Nanofat Grafting? Trata-se de uma técnica revolucionária desenvolvida por um cirurgião plástico belga, que atua como um tratamento na pele, melhorando a qualidade e podendo em algumas vezes até substituir o preenchimento com o ácido hialurônico. O novo método propõe uma opção diferente e inovadora para tratar as rugas, marcas de expressão, cicatrizes e até manchas escuras, sem o uso de substâncias artificiais.

 

*”CIENTISTAS” POLÍTICOS - Rapaz, eu nunca vi tanto cientista político como ultimamente. É cada um mais inteligente que outro...

 

*ANDANDO PARA TRÁS - Nos últimos cinco anos, três leitos deixaram de existir (por dia) no Brasil! Vixe!

 

*A MULHER MAIS VELHA DO MUNDO - O Livro dos Recordes confirmou que a italiana Emma Morano, de 116 anos, é a pessoa mais velha do mundo. Nascida em 29 de novembro de 1899, ela é a única pessoa do mundo que já vivenciou três séculos. Em uma reportagem no jornal New York Times, ela afirmou que vive tanto pelo fato de ser independente. Mas também falou de seus hábitos alimentares. Disse que come três ovos por dia - dois crus e um cozido. E faz isso há 90 anos, desde que um médico a recomendou que se tratasse de uma anemia.

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br