menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DJALMA FERREIRA FAZ APRESENTAÇÃO NA ABERTURA MICARETA 2016


Publicado em: 27/04/2016 - 17:04:12
Fonte: MF Assessoria de comunicação


    O cantor Djalma Ferreira está confirmando na maior micareta do Brasil, em Feira de Santana. A apresentação acontece nesta quinta-feira (28), puxando o folião pipoca, uma das maiores marcas do artista em mais de 27 anos de Micareta.
    Com grande sucesso nas apresentações, Djalma Ferreira, encanta o público com seu carisma e alegria. Além da Micareta de Feira, o cantor já participou de festas como o Carnaval de Salvador, Portugal e Espanha e em diversas partes do Brasil.
    O horário previsto para saída do trio é 22h45. O cantor está preparando um repertório recheado de novos e antigos sucessos da musica baiana além do clássico “Tê Tê Tê”, que foi premiada em diversas ocasiões desde o lançamento.
    Esse ano o trio de Djalma será transformando é um palco itinerante, como o tema ‘Mascaras’ revivendo as primeiras micaretas. “Em 2016 o trio elétrico vai estar com um trabalho cenográfico de mascaras, com a banda completamente caracterizada dos bailes de máscara além do meu figurino ser um cavaleiro medieval, para que os foliões possam sentir um pouco dos que foi o início da nossa festa”, comenta Djalma
    O figurino do cantor é assinado por Zil Cores da cidade de Baixa Grande, além de um grande trabalho na arte da costura além da estilista e design de moda feirense Flavia Sacramento.
    Além da sua apresentação individual, o cantor Djalma Ferreira e convidado para uma participação especial com a cantora Dilma Ferreira no bloco Bacalhau na Vara, o mais antigo bloco da cidade, no sábado de micareta, dia 30.
    “Esse ano espero levar, mais uma vez, alegria em forma de música a todos os foliões da nossa Micareta com a energia do início da minha carreira, no sábado encontro você na avenida”, convida Djalma.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br