menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Soltou o galinheiro todo


Publicado em: 28/01/2016 - 10:01:41
Fonte:


Na Grécia, um caso chocou os habitantes da ilha de Creta. Às vésperas de seu casamento, a jovem noiva resolveu levar alguns amigos para conhecer sua nova casa. Ao chegar lá, encontrou o futuro marido na cama com outro homem. Pior: o noivo estava usando o vestido da noiva! A garota teve uma crise nervosa e o noivo nunca mais foi visto.

 

*HAJA PRECONCEITO - Na época vitoriana, as mulheres menstruadas eram tratadas como doentes e obrigadas a permanecer na cama durante o período crítico. (Que maldade!)

 

*RECEITA PARA VIVER MAIS - Os castrados vivem cerca de treze anos a mais que os homens mais afortunados. A pesquisa mostra também que as freiras vivem mais do que as outras mulheres, as consideradas “normais”. (Fala sério!)

 

*PÚBLICO ALVO - Mais de 75 por cento dos homens que assinam revistas gays são casados e pais de família!

 

*AINDA BEM QUE A MODA NÃO PEGOU - Na antiga Babilônia, os homens ofereciam suas esposas como pagamento por serviços prestados. (Fala sério!)

 

*ESTAMOS NUM MATO SEM CACHORRO - A gente paga 80 por cento, como taxa de esgoto, sobre o valor da conta de água. E a cada vez que chove vemos que a rede de esgoto da cidade é precária e ineficiente...

 

*UMA PEQUENA VERDADE - Reclamamos da seca e vieram as águas do Céu. Agora, reclamamos das chuvas... Então, já sabemos o que virá por aí.

 

*NUNCA É TARDE PARA O ACERTO - Após polêmica causada, depois da divulgação, pela prefeitura de Santo Amaro, de uma publicidade da "Lavagem da Purificação", com a imagem de jovens loiros, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo publicou novos cartazes de convocação para a tradicional festa popular, desta feita, com a imagem de pessoas de várias cores... 

 

*CABRA BOM - José Victor Teles, um garoto de 14 anos, vai cursar medicina na UFS, após ser aprovado no Enem 2014, ano em que lançou seu primeiro livro, "Como vencer aos 14". E, como se não bastasse, ele ainda dá palestras motivacionais... Grande garoto!

 

*CUSCUZ LÍQUIDO? (DEU NO RÁDIO) – Na última segunda-feira, um repórter de rádio falava do movimento no Centro de Abastecimento e concluiu assim: “... e muita gente já tomando o seu cuscuz”. (Cá, cá, cá, cá!)

        

*MULHER DÁ LUZ A OITO BEBÊS – Na Califórnia, uma mulher deu à luz oito bebês, encontrando-se todos em estado estável. O parto constitui o segundo caso de óctuplos nascidos vivos na história da medicina norte-americana. Seis meninos e duas meninas nasceram nove semanas antes de tempo, de cesariana, num parto que mobilizou 46 profissionais e quatro salas de cirurgia!

 

*EXISTIRIA EXPLICAÇÃO? – Em diversos cultos, algumas pessoas voltam a andar e até a enxergar. A ciência e a medicina se calam. Os condutores dos cultos seguem firmes na certeza de que Deus está realizando as citadas curas. O fato é que elas ocorrem! E eu gostaria, sinceramente, de ouvir algum cientista se manifestar a respeito...

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br