menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CASAMENTO CHIC E MISS BRASIL 2015

Esta semana Brandão se esmera em homenagens a feirenses em plena atividades e relembra o brilho de Merylim Monroe sem esquecer do Miss Brasil 2015
Publicado em: 14/11/2015 - 06:11:11
Fonte: Jose Francisco Brandão


CASAMENTO CHIC
 
    Os jovens Luanda e Alexandre uniram-se para sempre, na última sexta-feira (6), numa emocionante celebração evangélica no Ibiza Espaço e Eventos.
    O espaço esteve lindamente decorado com candelabros e rosas brancas e foi animado por três conjuntos, incluindo uma orquestra vinda de Salvador, na qual fazia parte a soprano Rosana Barreto, cuja voz impressionou os convidados, que pensaram ser uma gravação da Consagrada Cantora Montserrat Caballé, e era a voz da Rosana Barreto, que cantou a “Marcha Nupicial”, na entrada da noiva com seu pai Oyama, além dos sucessos, “How Can I go On”, “She”, “As Time Goes by” (do filme Casablanca), e outras músicas.
    Os pais dos noivos estavam radiantes de felicidade, da noiva Luanda, Oyama de Figueiredo e Raquel Cajado de Figueiredo e do noivo Alexandre, Jorge Luiz Jesus de Carvalho e Mércia Maria Galvão de Carvalho.
    O cerimonial ficou aos cuidados de Isonete Eventos e o buffet assinado por Márcia Simões.
    Tudo foi perfeito. Felicidades para Luanda e Alexandre.
    As fotos foram cedidas por Cid Daltro.
 
NOITE DA CULTURA FEIRENSE
 
    Muito comentado na cidade, o excelente trabalho que vem desenvolvendo o dinâmico feirense, Antonio Carlos Daltro Coelho, na presidência da Fundação Egberto Costa, pelas promoções culturais na cidade.
    No dia Nacional da Cultura, realizou em parceria com a Academia Feirense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana e Academia Feirense de Letras, uma variada programação no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira. Nessa mesma noite homenageou dez pessoas que contribuíram para o desenvolvimento cultural da cidade.
    Antonio Carlos Daltro Coelho, destaca-se pela visão de reconhecer os valores culturais da cidade, ou seja, valorizar quem contribue e faz a cultura local.
    Próxima etapa, será a inauguração do memorial Dival Pitombo.
 
LIVRO: CASO VARIG
 
    A história da maior tragédia da aviação brasileira, que acabou com a Companhia de Aviação, Varig Airlines, será contada pelo comandante Marcelo Lins, o autor do livro Caso Varig, que retrata os fatos de 1999 à 2005, esmiuçando os bastidores políticos que fomentaram o fim da Empresa.
    O lançamento será dia 17 de novembro, na Livraria Travessa, em Botafogo, no Rio de Janeiro, pela editora Jaguatirica.
 
DEGUSTAÇÃO DE BACALHAU

    Chegará ao Rio, na segunda quinzena deste mês, o herdeiro do trono da Noruega, Príncipe Haakon, de 42 anos, para promover “business”, com direito a uma degustação de bacalhau, que será aberta ao público, em um supermercado de Botafogo.
    O príncipe Haakon, casado com a princesa Mette-Marist, é filho do Rei Harel V, e aproveitará a temporada carioca para surfar na praia de Copacabana e ficará hospedado no Copacabana Palace.
 
PERSONALIDADE DO ANO
 
    Em Las Vegas, nos States, no próximo dia 18, o rei Roberto Carlos, receberá a homenagem de Personalidade do Ano 2015, da Academia Latina da Gravação.
    Três brasileiros, Ana Carolina, Seu Jorge e Paula Fernandes, participarão da Gala, em celebração ao Rei, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas.
    A festa tem cunho beneficiente e toda renda arrecadada será destinada a iniciativa da Fundação Cultural Latin Grammy.
    Das personalidades da indústria da música, estão Alexandro Sanz, Dionne Warwick e outras figuras do show business.
 
ANA BOTAFOGO
 
    Durante a edição da Jornada de Dança da Bahia, nos dias 14 e 16 de novembro, que comemora aos 25 anos da Escola Contemporânea da Dança da Bahia, que tem a direção de Fátima Suarez, a bailarina Ana Botafogo, se apresentará dia 15 (domingo), às 19h, no Teatro Castro Alves, e apresentará a coreografia “Isadora”, numa homenagem à bailarina Isadora Ducan (1877 à 1927).
    O espetáculo integra a montagem “Rêver” apresentado pela Escola Contemporânea de Dança da Bahia.
 
DEPOIS DO AMOR
 
    A vida da eterna Marylim Monre, nascida Norma Jeane Mortenson, nascida em 1 de junho de 1926 e falecida em 5 de agosto de 1962, aos 36 anos, que foi atriz, cantora e modelo americana, será transformada em musical “Depois do Amor”, no Rio em 2016, com a atriz Danielle Winits, no papel da Marylin, contando a história da deusa do cinema.
    O musical será dirigido por Marília Pêra. Vamos aguardar!
 
GALERIES LAFAYETTE
 
    Em Paris, a Galeries Lafayette lançou uma nova identidade da marca, chamada “Le Nouveau Chic”.
    Considerado mais do que um centro de compras elegantes, que dita moda pelo mundo com desfiles e tendências de moda, a Galeries Lafayette formam um verdadeiro centro de arte e exposição.
    O diretor de Imagem e Comunicação, Guilherme Houzé, diz que a rede decidiu ousar e reinventar a vocação para impulsionar a moda, as emoções, inspirar idéias e desejos.
    A Galeries Lafayette, que tem 120 anos de vida, e surpreendeu seus milhões de visitantes com a nova marca.
    Para este natal, as vitrines foram todas decoradas com os personagens gigantes da famosa série “Star Wars”, que contou com um desfile faraônico dos personagens da famosa série “Guerra das Estrelas”.
    Quem conhece ou vai à Paris, se não for a Galeries Lafayette, mesmo que não comprem nada, vale a pena ver e conhecer suas deslumbrantes vitrines.
 
MISS BRASIL 2015
 
    Em São Paulo, acontecerá o concurso Miss Brasil 2015, no City Bank Hall, na Zona Sul da cidade, dia 19, às 22:30h.
    27 candidatas concorrerão ao título, que substituirá a miss Melissa Gourgel, Miss Brasil 2014.
    As candidatas estão hospedadas no Hotel Sheraton WTC, na Região do Brooklin Novo.
    A TV Bandeirantes transmitirá o concurso.
 
 
 
 

♦ Feira de Santana sediou o VI Mega Encontro Nacional de Motocicletas, realizado nos dias 5 à 8 passado, na Praça do Fórum, que reuniu motoqueiros de todo o Brasil, no estilo “Easy Rider”, lembrando o filme “Sem Destino”, com suas possantes e encrementadas motos que roncaram pelas ruas da cidade, durante as noites do evento e no fim de semana.
Foi uma realização do AMO FEIRA. Parabéns aos promotores!

 

 

 

 
 
Os juristas Marcos Carvalhal e Edvaldo Rodrigues, concorrerão a eleição da nova diretoria da subseção da OAB, em Feira de Santana, no próximo dia 25. Somente duas chapas estão inscritas.
 
 
 
 
 
 
 
 

Dias 18 e 19, no SEST/SENAT, acontecerá o II Fórum Esporte e Educação Física de Feira de Santana, numa promoção do Observatório de Desporto Feirense.
Será debatido as Políticas Públicas para o esporte de Feira de Santana com professores de educação física, atletas, desportistas, estudantes e dirigentes esportivos.

No dia 27 deste mês, às 19:30h acontecerá no Espaço Gelateria Italiana, palestra com Jordan Campos, com o tema: Conquista, Relacionamento, Sexo, Sensualidade. O evento é intitulado: “Noite para Eles e Elas”, Pimentinha pra Gente!

 
O empresário feirense Pedro Lucio Barreto, esteve na Feira City, para tratar de negócios e rever amigos. Almoçamos na sua cobertura na Santa Mônica, na Companhia de Amigos e o assunto foi a situação política e econômica do Brasil.
No último “week-end”, retornou para São Francisco, na California, onde reside.
Good Lucy, my friend!
 
 
 

 
 
 
Os cantores e compositores, Carlos Pitta, Marcia Porto e Celiah Zain, receberam a comenda Godofredo Filho, na Câmara Municipal de Feira de Santana.
 
 
 

No próximo dia 21, acontecerá a festa para a entrega do “Troféu Imprensa”, no Aria Hall , promovida pelo jornal Noite e Dia.

 
 
Sérgio Barradas Carneiro, secretário de Relações Institucionais de Feira de Santana, recebeu o título de Cidadão Goiano, conferido pela Assembléia Legislativa de Goiás.


Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br