menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
O que fizeram com o rádio FM?


Publicado em: 10/11/2015 - 14:11:41
Fonte:


As Fms vão perdendo ouvintes a cada dia. E, pode apostar, a culpa não é do ouvinte. As programações não se diversificam. Continuam tocando as mesmas músicas, com atenção maior para apenas dois estilos musicais. A reclamação é geral e o ponto alto dessas reclamações é o final de semana, quando ninguém consegue ouvi-las por mais de vinte minutos. O espaço está aberto para os programadores que quiserem comentar... (sandropenelu@gmail.com)

 

*QUE CASAR QUE NADA – Dá pra imaginar a cabeça de um jovem, que beija três hoje, cinco amanhã e mais duas depois de amanhã? Você acha que esse rapaz tem algum plano de casamento passando pela sua mente? Lógico que não! E haja gravidez indesejada! E haja aborto!

 

*POR FALAR EM CASAMENTO... – A maioria dos casais não convive sob o mesmo teto. Apenas vive sob ele. Suportam-se por diversos motivos, desde o financeiro, posição social, filhos, aparência, etc, o que prova que o ser humano não nasceu para conviver em comunidade, mas apenas para viver nela.

 

*ESTRANHA COINCIDÊNCIA – Nos Estados Unidos, um menino nasceu às sete horas da noite do dia sete de julho (mês sete). Além disso, ele nasceu pesando 7 libras e 7 onças (3,37 kg). O local do parto foi o sétimo andar de uma maternidade no Kansas e a sua mãe, antes de dar à luz, passou por sete ultra-sonografias! O seu pai também nasceu num 7 julho e revelou que conheceu a esposa no dia do seu aniversário (7 de julho). O seu anel de casamento tem sete diamantes. E estão casados há sete anos e vivem numa casa que fica a sete minutos da maternidade. (Sem comentários...)

 

*DEUS É PROCESSADO POR SENADOR AMERICANAO - Um senador do estado de Nebraska abriu um processo contra Deus, no condado de Douglas. Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou inundações, furacões horríveis e terríveis tornados. (É cada uma, viu?!...)

 

*DEU NO RÁDIO – Um amigo meu comentou assim, na abertura do seu programa, sobre o Dia de Finados: “Houve bastante movimento nos cemitérios. Muita gente foi lá conversar com os mortos”. (Cá, cá, cá, cá! Teria sido uma sessão espírita?)

 

*OS NOIVOS MAIS NOVOS DO MUNDO - O casamento com os noivos mais jovens do mundo ocorreu em Bangladesh, em 1986, e está registrado no livro dos recordes. Para acabar com uma briga por terras entre duas famílias, elas decidiram casar dois de seus membros: o noivo com 11 meses e a noiva com 3 meses de idade.

 

*DEU NO RÁDIO II - Num programa de rádio vespertino, o apresentador foi falando, comentando e de repente cometeu uma cacofonia. Até aí, tudo bem. Só que ele resolveu se desculpar com o ouvinte e veio com essa: “Os senhores me desculpem. Eu acabei falando um cacófago”. (Cá, cá, cá, cá!)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br