menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
A novela BRT


Publicado em: 29/10/2015 - 15:10:46
Fonte:


De proibição aqui e liberação ali, a construção do BRT vai se arrastar por décadas...

 

*QUEBRA DE BRAÇO – O shopping manda cobrar taxa de estacionamento e o Procon manda cancelar. Da próxima vez que eu for lá, vou de carroça...

 

*DE BONÉ? – Usar um boné numa balada ou festinha é até normal. Agora, ir a um casamento de boné é simplesmente ridículo. (Sem comentários...)

 

*CASADO COM UMA ACADELA - Um homem do sul da Índia casou-se com uma cadela, para se redimir do apedrejamento até a morte de dois cães, promovido por ele, pois acredita haver uma maldição sobre si.

 

*GATO DE ASAS - Recentemente, na China, foi encontrado um gato com um enorme par de asas! Um geneticista chinês informou que esta ocorrência incomum é apenas um tipo de deformidade e que esta anomalia não afeta a qualidade de vida do gato. (Ou seja, continuará com sete vidas)

 

*VIRGEM AOS 105 ANOS - Nascida em 1903, uma britânica revelou não ter quaisquer remorsos pelo fato de ser virgem aos 105 anos. Para ela, a vida sem sexo é o segredo da longevidade. A centenária virgem alega que raramente tinha tempo para manter um relacionamento e que até já recusou várias propostas de casamento. (Até tu, vovó?)

 

*ENQUANTO UNS NÃO FAZEM, OUTROS QUEREM DEMAIS - Um brasileiro de 20 anos morreu recentemente, ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo. O coice do animal atingiu o homem nos testículos e provocou morte quase que imediata. O corpo foi encontrado sem camisa e com as calças ao nível do joelho, enquanto a jumenta, de nome “Mimosa”, estava amarrada ao seu lado. (Fala sério!)

 

*MULTA INSÓLITA – Um jovem norte-americano, fã de hip-hop, foi levado a tribunal por ouvir música demasiado alto no seu automóvel, sendo condenado por uma juíza a pagar uma multa inacreditável: teve que levar 20 horas ouvindo Beethoven. A juíza disse que queria que o rapaz percebesse o quão difícil é ouvir música de quem não gosta. (Aqui em Feira, se essa moda pegar...)

 

*PRESAS POR VESTIREM CALÇAS APERTADAS - Mais de 35 mulheres foram detidas no Sudão por “perturbar a paz”, tudo porque usavam calças demasiado justas. As detenções fazem parte de um conjunto de ações policiais contra a delinqüência juvenil e a nudez pública. Segundo a polícia local, as calças demasiado apertadas perturbam a paz. (Ah, pára com isso!)

 

*PROCESSADO POR CRITICAR SEIOS – Uma jovem inglesa, de 27 anos, afirma ter sido humilhada pelo patrão, que implicava constantemente com o tamanho dos seus seios, resolvendo, então, processá-lo. O patrão foi condenado a indenizar a funcionária em 30 mil libras por discriminação sexual. (Eu, hein?!)

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br