menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Apenas imagine


Publicado em: 20/08/2015 - 15:08:55
Fonte:


Os seres humanos que viveram milhares de anos antes de Jesus não conheceram os ensinamentos do Cristo. Admitindo-se a existência do juízo final, que critérios serão usados para “julgar” essas pessoas, já que elas não conhecem o Cristo? E nós? Por que tivemos de nascer após o advento do Cristianismo, conhecendo a Verdade? Por que Deus teria dado a uns o não conhecimento das palavras do Mestre e a outros a condição de fazê-lo? Seria isso compatível com a justiça do Criador? E se admitíssemos a reencarnação como um fato? Será que, assim, não teríamos essas e outras respostas?

 

*OS NOIVOS MAIS NOVOS DO MUNDO - O casamento com os noivos mais jovens do mundo ocorreu em Bangladesh, em 1986, e está registrado no livro dos recordes. Para acabar com uma briga por terras entre duas famílias, elas decidiram casar dois de seus membros: o noivo com 11 meses e a noiva com 3 meses de idade.

 

*O QUE FIZERAM COM O RÁDIO FM? – As Fms vão perdendo ouvintes a cada dia. E, pode apostar, a culpa não é do ouvinte. As programações não se diversificam. Continuam tocando as mesmas músicas, com atenção maior para apenas três estilos musicais. A reclamação é geral e o ponto alto dessas reclamações é o final de semana, quando ninguém consegue ouvi-las por mais de vinte minutos.

 

*CASAR NEM PENSAR – Dá pra imaginar a cabeça de um jovem, que beija três hoje, cinco amanhã e mais duas depois de amanhã? Você acha que esse rapaz tem algum plano de casamento passando pela sua mente? (Cá, cá, cá, cá!)

 

*POR FALAR EM CASAMENTO... – A maioria dos casais não convive sob o mesmo teto. Apenas vive sob ele. Suportam-se por diversos motivos, desde o financeiro, posição social, filhos, aparência, etc, o que prova que o ser humano não nasceu para conviver em comunidade, mas apenas para viver nela. Um exemplo disso é o programa Big Brother Brasil, no qual os participantes se suportam movidos pela perspectiva de enriquecer e mais nada.

 

*IMAGINE ALGUÉM TOCANDO BANJO E SENDO OPERADO - Um músico dos Estados Unidos tocou banjo durante uma cirurgia. Os médicos deram uma anestesia local no paciente, o que o deixou com lucidez suficiente para se divertir tocando, enquanto era operado. (Eu, hein?!)

 

*DEU NO RÁDIO – Um âncora, resolvendo tirar onda com um dos seus repórteres, perguntou a um dos co-apresentadores: “Fulano de Tal já deu o seu furo hoje?” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*SANDRO PENELÚ SE APRESENTA NO FRANGO NA BRASA - Nesta sexta, dia 21, o cantor Sandro Penelú estará apresentando o show “Pop retrô”, a partir das 20h30min, no espaço Frango na Brasa, localizado no bairro Jomafa. O repertório traz canções consagradas da Música Popular Brasileira, destacando o Pop Nacional, com nomes como Skank, Legião Urbana, Paralamas, Titãs, Lulu Santos, Marisa Monte, Cazuza, dentre outros desse estilo. A expectativa é muito boa em torno do show, já que Penelú é morador do próprio bairro e declara sentir-se bastante à vontade tocando para os amigos, os quais prometem lotar o espaço




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br