menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Droga turbinada


Publicado em: 13/08/2015 - 12:08:58
Fonte:


Uma nova maconha sintética faz com que seus usuários adquiram uma força incrível e grande resistência à dor, o que vem fazendo com que a captura deles pela polícia tenha se tornado um verdadeiro pesadelo nos Estados Unidos. A droga vem sendo chamada de “maconha bélica” e está se popularizando principalmente entre os moradores de rua.

 

*MODA QUE DEVERIA PEGAR - Autoridades chinesas censuraram 120 canções consideradas repletas de “simbologia sexual, violência e imoralidade”, proibindo que sejam transmitidas online por qualquer indivíduo ou organização. Nenhum indivíduo ou organização terá permissão para a transmissão online desta centena de títulos que “fazem apologia à obscenidade, violência, crime e violam a moral pública", divulgou num comunicado o Ministério da Cultura chinês.

 

*VIXE! - A modelo transexual que ficou conhecida por encenar a própria crucificação durante a Parada gay de São Paulo, em junho deste ano, postou um vídeo nas redes sociais no qual diz ter sido esfaqueada a caminho de casa. Chorando, ela conta que o ataque aconteceu após ser reconhecida.

 

*SE DEU MAL - Uma empresa brasileira foi condenada a pagar uma indenização de R$ 10 mil a uma funcionária, por limitar o tempo de uso de banheiros durante a jornada de trabalho dela. A operadora de produção tinha de avisar ao superior toda vez que precisava ir ao banheiro. Ela alegou se sentir constrangida com a prática, além de reclamar da limitação de tempo imposta pela empresa. O Tribunal Superior do Trabalho considerou que a prática trazia "constrangimento desnecessário e degradante" a funcionária, e decidiu pela indenização.

 

*PRAIAS DA VERGONHA - O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos informa que, das 37 praias avaliadas pelo órgão, em Salvador e Lauro de Freitas, 14 estão com um ou dois trechos impróprias para o banho. Segundo o Conselho Nacional do Meio Ambiente, a praia é considerada imprópria quando mais de 20% das amostras coletadas, em cinco semanas consecutivas, apresentarem resultado superior a 1.000 coliformes fecais ou quando, na última coleta, o resultado for superior a 2.500 coliformes termotolerantes.

 

*O SEGREDO DA LONGEVIDADE - Uma mulher, que vive em Englewood, no estado de Nova Jérsei (EUA), chegou aos 110 anos no último sábado e revelou seu segredo de longevidade: três cervejas e uma dose de uísque por dia – um hábito que ela mantem por oito décadas. A americana explicou que o único sério problema de saúde aconteceu na década de 1930, quando ela foi diagnosticada com um tumor benigno. Quando se recuperou ouviu do próprio médico uma recomendação que levou pelos anos seguintes: tomar três cervejas por dia. Seu segredinho foi revelado pela primeira vez em seu aniversário de 105 anos.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br