menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
De vez em quando, uma boa notícia


Publicado em: 06/08/2015 - 15:08:09
Fonte:


Após anos de pesquisa, uma pílula desenvolvida pela Fundação Oswaldo Cruz, destinada a combater o mosquito da dengue, está pronta para ser colocada no mercado. O comprimido contém um microorganismo que, quando ingerido pelas larvas do mosquito transmissor da doença, impede sua procriação. Colocado em um recipiente com água, inviabiliza o criadouro do mosquito por um período de 60 dias. A expectativa é que, em até um ano, o produto esteja disponível no mercado. Mas, antes disso, o produto já estará disponível para prefeituras ou governos.

 

*ROUPAS ANTIFLATULÊNCIA - Uma companhia britânica fabrica roupas de baixo que seguram os odores naturais da flatulência. Agora, a empresa também lançou um pijama que promete ser antiflatulência. A ideia, segundo ela, é manter a pessoa que o usa e seu companheiro de quarto mais felizes.

 

*TEM GENTE DOIDA EM TODO LUGAR - Uma escocesa, de 21 anos, tirou uma foto de seu filho, de 2 anos e portador de síndrome de Down, dentro de uma máquina de lavar roupas e postou no Facebook. A atitude provocou a ira dos seguidores da jovem, que agora está sendo ameaçada. A mulher justificou a atitude, dizendo que o menino ama máquinas de lavar e que resolveu compartilhar a foto por ter achado engraçada. 

 

*ESTUPRADOR TRAPALHÃO - Um homem de 52 anos vem sendo acusado de invadir uma casa em de Dickson, Tennessee, nos Estados Unidos, para molestar uma menina de 14 anos. O mais bizarro da história é que, ao errar de quarto, o intruso acabou acariciando o pai da adolescente. Agora, ele responderá por roubo agravado e agressão íntima.

 

*IDOSA E MÃE DE QUADRIGÊMEOS - Após passar por um processo de inseminação artificial, uma professora de 65 anos levou um susto ao descobrir que estava grávida não apenas de um, mas de quatro bebês. Com cerca de cinco meses de gestação, a alemã será a mulher mais velha a dar à luz quadrigêmeos. Ela já tem 13 filhos de cinco pais diferentes, sendo a mais velha de 44 anos.

 

*SÓ RINDO... - Um chinês que mantinha relacionamento secreto com nada menos do que 17 namoradas acabou descoberto por todas elas de uma só vez. O rapaz sofreu um acidente de carro e sua coleção de namoradas foi revelada quando as mulheres foram visitá-lo, todas no mesmo dia.

 

*E HAJA ESQUISITICE - Um homem que nasceu com dois pênis lançou uma biografia para falar sobre a sua convivência com esta condição rara, chamada difalia. Ele, que prefere manter a identidade em sigilo, ficou famoso há um ano, quando revelou, através da Internet, que tinha os dois órgãos - ambos funcionais - e despertou a atenção da imprensa internacional. O rapaz, que é bissexual e diz já ter transado com mais de mil pessoas, decidiu revelar mais detalhes de sua vida sexual no livro “Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis”.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br