menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Fazendo a diferença


Publicado em: 24/07/2015 - 15:07:49
Fonte:


O craque Rivaldo, de 43 anos, jogando pelo Mogi Mirim, fez um gol e participou dos outros dois. Saiu no segundo tempo e o "futebol" voltou a ser aquilo em que se transformou: um monte de malucos, medindo forças, dentro de campo...

 

*REGRESSÃO NEM PENSAR - Observando o adolescente atual (com exceções) comprovo que uma geração que ouvia (e ainda ouve) Legião, Capital, Titãs, Engenheiros, Marisa Monte, Djavan, Zé Ramalho, Lulu, Caetano e outras feras, sente a concreta impossibilidade de gostar de alguns dos ritmos e cantores que fazem sucesso no momento. Quem se acostumou com conteúdo não consegue simpatizar com o que é vazio.

 

*MAIS UMA POLÊMICA - Acaba de ser iniciada uma investigação aberta pelos russos sobre a veracidade da ida dos Estados Unidos à Lua, em 1969. As investigações têm como base o desaparecimento — já confirmado pela Nasa — das imagens originais da primeira viagem do homem à Lua. Além disso, a Rússia quer saber do paradeiro e das condições atuais das pedras lunares trazidas pela missão. O desaparecimento em questão aconteceu em 2009 e, segundo a Nasa, ocorreu porque fitas foram apagadas para a agência “economizar dinheiro”. A Nasa ainda defende que as imagens obtidas depois disso, vindas da CBS News, têm até qualidade superior às originais. Já sobre as pedras, se limitou a falar que “a maior parte do material está guardada”.

 

*SÓ NÓS, PROFESSORES, É QUE NOS CONTENTAMOS COM MIGALHAS – A greve de outros profissionais tem deixado fortes lições para a classe dos professores. Na educação, basta o governo sinalizar um “aumento” qualquer e nós voltamos correndo para a sala de aula. Depois, ficamos reclamando.

 

*URI BECHEN, UM DESBRAVADOR – Com o seu violão e a sua voz inconfundível, o músico feirense Uri Bechen vai semeando a boa música pelos quatro cantos de Feira de Santana. Além de suas características musicais que dispensam comentários, Uri tem também a característica de sempre abrir um novo espaço para a música ao vivo em Feira de Santana. Vale a pena conferir suas apresentações.

 

*CONDENADO POR FRITAR O NAMORADO E COMÊ-LO - Um cozinheiro britânico de 36 anos foi condenado a uma pena mínima de 30 anos de prisão, por ter assassinado o namorado a facada e, em seguida, ter cortado o corpo em seis partes, assado algumas delas e as ter comido. (Eu, hein!?)

 

*ESTRANHA COINCIDÊNCIA – Nos Estados Unidos, um menino nasceu às sete horas da noite do dia sete de julho (mês sete). Além disso, ele nasceu pesando 7 libras e 7 onças (3,37 kg). O local do parto foi o sétimo andar de uma maternidade no Kansas e a sua mãe, antes de dar à luz, passou por sete ultra-sonografias! O seu pai também nasceu num 7 julho e revelou que conheceu a esposa no dia do seu aniversário (7 de julho). O seu anel de casamento tem sete diamantes. E estão casados há sete anos e vivem numa casa que fica a sete minutos da maternidade. (Sem comentários...)

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br