menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Quem sabe sabe


Publicado em: 09/07/2015 - 14:07:25
Fonte:


O saudoso amigo Tião Pereira, o maior divulgador da arte e dos artistas feirenses, deixou para a posteridade frases e pensamentos dignos de registro e este aqui vem bem a calhar: “A grande responsável pela miséria do mundo ainda é a política, pois esta gera distorções na qualidade de vida e consequentemente o desperdício, a má distribuição e utilização dos valores e a indústria da miséria, gerando doenças, lixo, violência e destruição”.

        

*APENAS UM QUESTIONAMENTO – Seria este mundão mesmo dos mais espertos? Será que os politicamente corretos, sem uma mancha no caráter, estão mesmo progredindo (materialmente) na vida? São apenas perguntas, nada mais que perguntas...

 

*DE BONÉ? – Usar um boné numa balada ou festinha é até normal. Agora, ir a um casamento, todo chique e de boné é simplesmente ridículo...

 

*SERÁ? – Um amigo me disse uma coisa que eu fiquei pensativo: “Penelú, você já notou que são as mesmas pessoas que vão para os vernissages aqui em Feira?” Cá, cá, cá, cá! Mas esses caras têm cada uma viu...

 

*NOMES ESTRANHOS – Acompanhe uma pequena lista de nomes engraçados e exóticos, depois é só dar risada... Aldegunda More; A. Prazeroso Texugueiro; A. Treze de Junho; Amando de Jesus; Barrigudinha Silva; Froscolo de Almeida; Cafiaspirina Cruz; Chananeco da Silva; Confessoura Dias; Deusarina Vênus; Devercilirio da Costa; Disney Chaplin de Souza; Esparadrapo de Sá; Estácio Ponta Fina Amolador; (Cá, cá, cá, cá) Fordência da Silva; Fridundino Eulâmpio; Graciosa Rodela; Gravitolina Pereira Horinando Ramos; Inocêncio Coitadinhom; Kunigunda Grohmann; Naida Navinda Navolta Pedroso Novelo Fedelo; Ocricócrides de Aleluia, Adolfo Dias. (Cá, cá, cá, cá...)

 

*GATO DE ASAS - Recentemente, na China, foi encontrado um gato com um enorme par de asas! Um geneticista chinês informou que esta ocorrência incomum é apenas um tipo de deformidade e que esta anomalia não afeta a qualidade de vida do gato. (Ou seja, continuará com sete vidas)

 

*VIRGEM AOS 92 ANOS - Nascida em 1923, uma britânica revelou não ter quaisquer remorsos pelo fato de ser virgem aos 92 anos. Para ela, a vida sem sexo é o segredo da longevidade. A centenária virgem alega que raramente tinha tempo para manter um relacionamento e que até já recusou várias propostas de casamento.

 

*MULTA INSÓLITA – Um jovem norte-americano, fã de hip-hop, foi levado a tribunal por ouvir música demasiado alto no seu automóvel, sendo condenado por uma juíza a pagar uma multa inacreditável: teve que levar 20 horas ouvindo Beethoven. A juíza disse que queria que o rapaz percebesse o quão difícil é ouvir música de quem não gosta. (Aqui em Feira, se essa moda pegar...)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br