menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Um crime covarde


Publicado em: 02/07/2015 - 13:07:30
Fonte:


Existem alguns tipos de aborto que mostram claramente como estamos longe de sermos dignos da misericórdia de Deus. Acompanhe:

 

*Por Aspiração ou Sucção: Neste método, a abertura do útero tem de ser distendida. Este processo é difícil porque o anel ainda não está pronto a abrir, uma vez que se encontra duro ou “verde”. A pessoa que executa o aborto insere depois no útero um tubo plástico oco com a extremidade semelhante a uma faca. A força da sucção despedaça o corpo do feto! A placenta que se encontra enraizada profundamente no útero é então cortada da parede uterina e é aspirada juntamente com o feto.

 

*Por dilatação e curetagem: Este é um procedimento semelhante ao da sucção, exceto que é inserido um instrumento em forma de colher com bordas cortantes, utilizado para limpar o interior de uma cavidade do organismo no útero. O feto é desmembrado e a placenta despedaçada e juntos são raspados para um recipiente!

 

*Por dilatação e evacuação: Este tipo de procedimento é realizado após o terceiro mês de gestação. O colo do útero tem de ser dilatado antes do aborto propriamente dito. Geralmente são introduzidas lâminas rígidas no colo do útero no dia anterior ao aborto induzido. Após serem introduzidas, estas lâminas absorvem umidade e se expandem aumentando o seu tamanho várias vezes, dilatando assim o colo do útero. Um instrumento semelhante a um alicate é então inserido através do colo até o útero. A pessoa que realiza o aborto tenta apanhar uma perna, braço ou outra qualquer parte do corpo do feto e num movimento rotativo arranca-o do corpo! Este procedimento de desmembramento desenrola-se até só ficar a cabeça do feto! Finalmente, a cabeça é esmagada e puxada para fora!

 

*Por envenenamento salino: Este método, utilizado após a 16ª semana, consiste na inserção de uma agulha comprida através da parede abdominal da mãe até ao saco amniótico. A solução salina concentrada é então injetada no fluido amniótico e o liquido contendo a toxina mortal vai sendo ingerida lentamente pelo feto, envenenando-o e queimando-lhe a pele e os pulmões, causando espasmos, vasodilatação generalizada, edema, congestão, hemorragia, choque e, por fim, a morte!

 

*Por histerotomia: Procedimento semelhante a uma cesariana. Resulta no nascimento de um bebê vivo, que é depois abandonado à morte ou ao qual a morte é provocada. Este procedimento não é, no entanto, um “tipo” de cesariana. A cesariana é realizada geralmente com o objetivo de se preservar a vida da mãe e da criança. A histerotomia, pelo contrário, resulta sempre na morte do bebê.

(É simplesmente sem comentários...)

 

*VIOLÊNCIA E COVARDIA - Segundo levantamento médico, a cada quatro idosos internados em hospitais do SUS, um foi agredido. Um estudo feito pela Universidade Católica de Brasília revelou que, em um único ano, foram registradas mais de 60 mil ocorrências de agressão contra idosos nas capitais brasileiras. 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br