menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Novela teria Cristo como personagem principal


Publicado em: 25/06/2015 - 15:06:37
Fonte:


Uma novela com temática bíblica pode vir a integrar a grade de programação da TV Globo. A produção, que ainda não foi aprovada pelo Departamento de Dramaturgia Diária da emissora, teria como enfoque a volta de Jesus Cristo à Terra, nos dias atuais. Segundo informações, o projeto tem dividido opiniões e causado burburinho nos bastidores, principalmente porque o formato é bastante explorado pela Rede Record, concorrente direta da Globo. (Só não me venham descaracterizar a figura de Jesus...)

 

*PROFISSÃO DE ESFORÇO - Um estudo realizado por pesquisadores britânicos mostra que tocar bateria pode exigir o mesmo esforço físico que jogar uma pelada. Uma experiência realizada com um baterista mostrou que tocar o instrumento durante 90 minutos pode elevar o ritmo cardíaco a até 190 batidas por minuto, nível comparado ao dos jogadores profissionais. Segundo o relatório final da pesquisa, em uma hora de show o baterista queimou entre 400 e 600 calorias! Portanto, meus amigos bateras, precisam que manter o corpo em forma.

 

*REALIDADE DESENCORAJADORA - Nunca existiu (nem vai existir) um homem capaz de cuidar do nosso patrimônio histórico (leia-se “os casarões antigos de Feira”). Enquanto o dinheiro falar mais alto, a cultura e a memória do município continuarão jogadas a último plano. E sabem quando isso vai mudar? Nunca!!!

 

*MORREU PORQUE NÃO DISSE AMÉM Uma norte-americana de 21 anos, ligada a uma seita religiosa, asfixiou o próprio filho de 19 meses de idade, tudo porque a criança não dizia amém após as refeições.

 

*APENAS UMA SUGESTÃO Poderia ser adotado no futebol a seguinte prática: a partir dos 40 minutos do segundo tempo, o tempo seria marcado como no futebol de salão, parando o cronômetro quando a bola parasse. Assim, não precisaria do polêmico tempo de acréscimo e o torcedor acabaria tendo mais futebol para ver e torcer... Quem sabe, um dia essa voz saída daqui desse cantinho na Bahia não possa ser ouvida por algum graúdo da CBF!

 

*OUTRA SUGESTÃO – Agora, é para o Vôlei: por que não aumentar o tamanho da quadra e da rede? Você já percebeu que coisa absurda aquele monte de gigantes tendo à frente uma “redinha” de nada (para eles), cortando a bola como se estivessem brincando. E o que dizer do saque? Até parece um ataque... Com o aumento do tamanho da quadra e da altura da rede, o jogo se tornaria mais difícil e consequentemente haveria mais troca de bola e, pra variar, mais emoção...

 

*VOCÊ SABIA? – Em várias cidades do país, os cheques da praça de Feira de Santana não são aceitos, mesmo numa transação à vista. Por que será? (Cá, cá, cá, cá)

 

*BARRADA NO BAILE - O dia do baile de formatura de uma estudante americana ficará marcado para sempre. A diretoria da escola em que ela estuda disse-lhe, na entrada do baile, que ela usava um vestido muito curto e que não era apropriado para aquela noite, ferindo o código de conduta da escola. A polícia foi acionada, levando a estudante, algemada, para a delegacia. (Eu, hein!?)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br