menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Luz de velas


Publicado em: 18/01/2015 - 10:01:22
Fonte:


A iluminação dos Conjuntos Luiz Eduardo e Jomafa mais parece que é feita à luz de velas. São lâmpadas amarelas, ultrapassadas, que mal iluminam um raio de dois metros... Alguns pontos estão críticos, como a Rua 10, do Luiz Eduardo, onde alguns postes já estão sem luz há um bom tempo. E dizem que existe associação de bairro, tanto no Jomafa quanto no Luiz Eduardo.

 

*O VALOR SERIA O DE MENOS – O problema do transporte coletivo em Feira de Santana passa longe de ser o valor da passagem. Se o sistema funcionasse com competência, o usuário não reclamaria do preço.

 

*UM DESAFIO AOS NOSSOS VEREADORES – Aqui vai uma proposta aos ilustres vereadores (só os que sempre se posicionam contra o povo): Guardem seus carros durante uma semana e, nesse período, andem de ônibus. Depois me digam se o sistema funciona legal.

 

*DEIXA DISSO, PRÓ - Uma professora foi demitida no estado americano de Oklahoma, depois de carregar ONZE estudantes no porta-malas de seu carro, para buscar salgadinhos em um supermercado. Sete crianças viajaram no banco de trás do veículo, duas no banco da frente e outras duas no porta-malas.

 

*NU, COM A MÃO NO BOLSO - Um homem viajou pelado no metrô de Nova York, na madrugada da última segunda-feira. O cidadão estava bêbado e usava meias e tênis. Para completar a cena, o homem só acordava para beber um gole de uma garrafa de uísque. Cerca de 30 pessoas viajavam no trem, porém somente algumas estranharam a cena. Depois de darem uma olhada, as pessoas se voltavam para seus iPhones e era como se homem não estivesse ali.

 

*NEM TUDO ERA PEQUENO NO ANÃO - Uma mulher engravidou de um anão stripper, que fora contratado para sua despedida de solteira, na Espanha. O noivo descobriu a traição, porque seu filho nasceu com nanismo. A despedida de solteira aconteceu na noite anterior ao casamento. Semanas depois, a mulher declarou gravidez e comemorou ao lado do marido a vinda do filho. Nem as amigas da noiva imaginavam a traição, até a criança nascer. O marido pediu divórcio assim que soube do que tinha acontecido.

 

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br