menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Péssima ideia


Publicado em: 08/01/2015 - 12:01:15
Fonte:


Quem foi que teve a infeliz ideia de se colocar Tvs em bares e restaurantes? Ridículo e sem a menor graça, você estar com a sua família, jantando ou almoçando e de olho grudado na TV, como se aquilo fosse a oitava maravilha do mundo. Nota zero!

 

*ANIVERSÁRIO DO BURACO - Tem um buraco, na Rua Lopes Rodrigues, próximo à Igreja Cristo Redentor, que está fazendo agora exatos 6 anos! Um absurdo! Já denunciei aqui na coluna por várias vezes e volto a fazê-lo, na esperança de alguém do poder público tomar uma providência...

 

*VOLTAS QUE O MUNDO DÁ - Quem diria, hein?! O meia Artur Maia saiu do Vitória como ruim e agora chega no Flamengo como craque... Quem está certo nessa história? Só o tempo e a bola dirão...

 

*FRUSTRAÇÃO TOTAL - Um chinês comprou 100 Iphones de última geração, fez um coração com os aparelhos, no pátio de um shopping, tudo para impressionar a sua namorada e pedi-la em casamento. Depois de todo o blá blá blá, a menina respondeu-lhe um sonoro “não”. Fala sério, viu?!

        

*ATÉ TU, PRESIDENTE? - Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, teve o seu cartão de crédito rejeitado em um restaurante de Nova York. E foi ele mesmo quem contou o caso.  "Por sorte, Michlelle estava com o dela. Imagino que tenha sido porque não o uso o suficiente. Devem ter achado que era golpe", disse. "Tentei explicar para a moça que tinha quitado todas as minhas contas...", brincou o Presidente..

        

*É CADA COISA, VIU?! - Um homem da cidade de Mitrovica, no Kosovo, afirma ser a reencarnação do ditador alemão Adolf Hitler e cobra cerca de R$ 250,00 para tirar fotos com turistas que desejam ter um retrato com a imagem do genocida. O homem ainda declara ser fã de Hitler e chama as suas filhas de “filhas de Hitler” (!)




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br