menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Demorou...


Publicado em: 07/11/2014 - 14:11:26
Fonte:


As pessoas estão ficando mais inteligentes e, como consequência, a audiência das novelinhas ridículas da Globo vão diminuindo a audiência... Antes tarde do que nunca.

*COMO A PALAVRA OS EMPRESÁRIOS - Rapaz, é duro você chegar numa loja e os vendedores estão todos no "Zap Zap´" e nem ligam pra você... Será que os empresários de Feira não percebem isso?

*DEU NO RÁDIO – Esta ocorreu em um programa de notícias, quando um repórter, entrevistando uma determinada autoridade que deixava o cargo em Feira de Santana, fez a seguinte pergunta: “O que é que o senhor deixou de não fazer e que poderia fazer?” (Sem comentários...)

*UM NOVO CARRO É INVENTADO EM SALVADOR – Depois de uma série de pesquisas, etc, um grupo de inventores acaba de criar o carro popular da marca Bahêa. Ele estará no mercado em 2015 e o único problema é que ele só pegará na segunda... (Cá, cá, cá, cá, cá).

*ONDE VAMOS PARAR? – Uma grande e famosa empresa do ramo de celular acaba de apresentar um novo aparelho cujo teclado se projeta nas mãos do usuário. A partir daí, é só digitar os números ou redigir suas mensagens de texto, tocando (acredite) a própria pele! O aparelho fica afixado no pulso, projetando imagens com laser sensível ao toque. A novidade chega em breve no mercado consumidor.

*RESPONDA RÁPIDO – Quem é mais importante para a formação de um cidadão, um professor ou um deputado?

*OUTRA PERGUNTA – E se um deputado ganhasse o mesmo que um professor, alguém aí teria a coragem de disputar uma vaga na Câmara?

*A SOCIEDADE DE CONSUMO E O CONCEITO DE FELICIDADE – O mundo do “ter” superou em muito o universo do “ser”. As pessoas a cada dia só se sentem felizes quando conseguem adquirir os objetos de seus desejos, como roupas de marca, celulares, carro do ano, computadores turbinados e demais comodidades que a tecnologia moderna oferece. Aos poucos, o ser humano vai se afundando num lamaçal imundo, sem a menor perspectiva de que possa ser salvo. E em todo esse mecanismo doentio e podre, a mídia e as datas comemorativas exercem papel fundamental no afundamento do próprio indivíduo. Pensemos nisso antes de agirmos como consumidores febris e descontrolados...

*É DOSE - Basta uma conversa mais demorada como algumas mulheres e já é o suficiente para saber que elas estão aprisionadas em teias "amorosas" complicadas e frágeis. Vivem relacionamentos em que não há mais amor nem respeito... 
A complicação, às vezes, é para sempre. Poucas são as que conseguem dar um basta e recomeçar a sua vida... É dose e é barril...




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br